quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Depois de três séculos...que cô tô fazendo da minha vida?! + (POSSÍVEL) História Nova

Oi gente!!! *desvio de todos os objetos que vocês tacam em mim* Ha!

Vocês: ¬_¬

Cahem... *pego algumas folhas e as ajeito* Eu...percebi que tenho sido muito...irresponsável e relaxada com os blogs e que minhas últimas postagens foram no ano passado,mas foram bem escassas.
Então,decidi tomar postura de adolescente e excluir três blogs... Ou seja,os dois de Creepypasta e o do Heathens.
Motivos? Tenho vários,mas vou colocar os básicos.

1-Minha criatividade está zerada.
2-Minhas aulas começaram e eu mal tenho tempo pra mexer no notebook que,por sinal,ainda não foi pro concerto.
3-Minha vida anda meio corrida.
4-Eu tenho que focar nos estudos;a terceira semana de aulas mal começou e eu já tenho trabalhos pra entregar.
5-Meu celular antigo quebrou,mas,graças a Kami-sama,eu consegui recuperar meus contatos e contas no celular novo.
6-Viciei no Social Spirit, no Lioden,no Amor Doce,Eldarya e em joguinhos de RPGMaker.

Esses são os motivos.

Outra coisa que queria falar também,é que vou...parar definitivamente com O Reinado de Toxic Mind. Não levem a mau,eu só...perdi a inspiração pra continuar. Por favor,não me matem.

Eu juro,eu tenho tentado várias e várias vezes continuar,mas não da. Tento escrever no caderno,no blog (pelo celular) e até mentalmente,mas não funciona. Minha bobina de inspiração foi embora,junto com minha baa-chan (avó),que foi pro céu.

Só queria dizer que eu sinto muito mesmo.

Quanto a essa "Possível História Nova",não sei se vou continuar,isso vai depender muito de vocês.

Tive essa ideia do nada,literalmente.

Não tenho ideia do que vai ser e quais serão os personagens,mas,obviamente serão leões. A única certeza que eu tenho é que os personagens não terão cores xablau e não terão poderes.

Os personagens não terão relação de parentesco com os personagens da trilogia Rei Leão.

Será um tipo de história de Universo Alternativo (conhecido também como AU,em fanfics em inglês).

Alguns capítulos da história,caso eu queira continua-la,serão com música,alguns capítulos terão conteúdo gore e alguns terão capítulos tristes,com a morte de algum personagem,etc.

Peço novamente desculpas por não ter postado e deixado a maioria de vocês preocupados–com exceção do povinho com quem eu converso direto no whats–e,bem...acho que era só isso.

Hum... *folheio alguns papéis* Ah,é.... Ô PRODUÇÃO! CADÊ A ATUALIZAÇÃO PRA COLOCAR NOTAS DO AUTOR E NOTAS FINAIS?! ISSO AQUI ERA PRA SER IGUAL AO SOCIAL SPIRIT!!! *saio da minha cadeira e vou até a parte de trás do cenário falar com o Ciel/diretor e o Sebas-chan/produtor*

~depois de horas e horas–15 minutos–de discussão,eu volto para meu lugar e arrumo meu cabelo~

Bem,já que a produção e o diretor decidiram...*rosno* vamos encerrar o programa por aqui...MAS HEIN?! AH,AGORA EU MATO VOCÊS DOIS!!!!

*Ciel pula nos braços de Sebastian e Sebastian começa a correr. Eu viro uma NathyConda de 15 metros de altura,com direito a asas de morcego e corro atrás dos dois. Enquanto isso,no estúdio,Sasuke e Naruto–Naruto Clássico,não Shippuuden–brotam e se encaram*

Naruto: Acha que ela vai notar?

Sasuke: Vai... Nem tente fazer isso...

Naruto: Tsc...então...como a gente acaba isso?

Sasuke: Desligando a câmera? *diz segurando a câmera na frente do rostro*

Naruto: Faz sentido... Mostramos a destruição que ela tá causando?

*Sasuke da de ombros e vira a câmera na direção da destruição do estúdio*

Sasuke: É isso que acontece quando deixamos o Ciel como diretor...

*Naruto pega a câmera da mão do Sasuke e por pouco não derruba*

Naruto: Saca só,Sasuke! *mostra todo o estúdio e mais a platéia vazia*

Sasuke: Devolve isso aqui! *puxa a câmera e vira a mesma na direção do próprio rosto* Bem...eu acho que é só isso e... Naruto o que eu falo agora?

Naruto: Um beijo e um queijo do loiro e do moreno e falou!

Sasuke: É sério isso? "Um beijo e um queijo"?

Naruto: A Nathy que diz isso...menos a parte do loiro e do moreno...

*Sasuke suspira*

Sasuke: Um beijo e um queijo...do loiro...

Naruto: E do moreno!

*Sasuke desliga a câmera e o programa acaba*

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tag sem nome da Al @u@

Salve,bolos de chocolate! Ou,como diria a Al... Ciao Ragazze! (Não sei se tá certo ToT)

Enfim,eu estava aqui,curiando o Blog do Kaio-kouhai (depois boto o Link,tô com preguiça e tô digitando pelo celular com o APP do blogger,lidem com isso!),eu vi a Tag sem nome e fiquei curiosa...enton,cliquei no link e fui direcionada ao blog da Al. Enfim,ta aqui a Tag :v

•Nome: Nathiely Stephany Ramos da Silva (Eu escrevo Nathielly Sthephanny pq quero!) No YouTube: Freakshow Princess

•Idade: 15

•Relacionamento: Em um relacionamento sério com a cama,a solidão,músicas e bolo.

•Data de aniversário: 30/07

•Comida favorita: Nunca parei pra pensar,mas se tivesse que escolher,diria bolo de chocolate e enroladinho de queijo e presunto (me julguem...)

•Melhor amigo(a): Virtualmente: Bem,Ana Helê (Mamain),An@ Carolina (Skellington),Almasi (Arqueira Italiana),Kaio-kouhai,Luis Lion (Mafioso @-@),Josy (Josyaney),Kiara Wolfy (Lobinha),Daniel (Daniboy),Di (Emo Trevosa),Lyandra (maninha), Dede/Alpha Lioness (se naum me falha a memória) (Minha Fã). Vida real: Eu,eu mesma e eu.

•Um objeto: NathyBook (mistura Nathy e notebook e vc tem NathyBook)

•Uma pessoa: Minha kaa-san (mãe)

•Uma mania: Roer unhas o dia inteiro...

•Se acha bonita?: Er...não,mas minhas amigas dizem que sim...

•Um sonho?: Ir pro Japão

•Um medo: Aranhas,são assustadoras e eu já tentei enfrentar minha aracnofobia.

•Doce ou salgado?: Não da pra escolher

•Fanta ou Coca?: Isso é mesmo uma pergunta? Coca,obviamente,mas,como diz minha mãe: Na falta de tu,vai tu mesmo.

•Um cantor: Brasileiros: Charlie Brow Jr (RIP,Chorão ;^;) e Player Tauz Internacional: Lil Wayne e Austin Mahone

•Uma cantora: Selena Gomez

•Um ator: Johnny Depp @u@

•Uma atriz: Nha...sei lá...

•Uma série : The Walking Dead porque gosto de zumbis.

Okay,era só isso mesmo... Um bacio e até a próxima,mis bolitos de choco @u@ (nem sei mais o que tô falando...)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Crio novos blogs...?

Ohayo,leitores do meu kokoro! Tchudu beim com vocês? Espero que sim. Bem,eu estava aqui pensando,thinking,matutando e tudo que é outro idioma,em criar um outro blog pra postar a história Heathens. Eu passaria o Prólogo e o capítulo 1 pra lá e postaria os personagens que vão participar.

Eu não me preocuparia em criar outro blog,posso até postar no face sobre ele e esperar ter alguns seguidores,mas tudo depende de vocês.

Quando eu terminasse de escrever Heathens,eu iria escrever outras histórias com outros personagens (avá?). Eu estava pensando também em criar outro blog de Creepypasta,porém com um conteúdo mais Gore e pesado (e também um pouco "maduro"). As histórias de Creepypasta teriam a ver com uma personagem que me veio em mente,do nada,mas não vou dar Spoiler >->. Bem,a escolha está nas mãos de vocês. Por favor,comentem o que acharam.

Pra deixar claro,eu (que sou muito do contra) vou criar os blogs agora e pensar sobre as consequências depois.

Novo Blog TLK: http://tlkheathensandmore.blogspot.com.br/?m=1

Novo Blog CP: http://creepyminds-mentesdistorcidas.blogspot.com

Era só isso mesmo... Um beijo,um queijo e...tchau!

Heathens cap. 1

POV Hakai

Estava de noite e nós precisávamos encontrar uma caverna. Graças a mim,Kimera e mamãe,conseguimos dois gnus adultos para o jantar,mas já estava me cansando de carregar um dos gnus.

Estava ficando cansativo andar de um reino para outro por culpa do Alpha. Aquele maldito vai ver só quando eu botar minhas patas nele,eu....grrrr!

Eu bufo e acelero o passo. Já podia ver as estrelas no céu,ou seja,tínhamos que nos apressar.

-Shiki,Haku, vocês dois vão na frente. Procurem uma caverna para nós. Rujam se acontecer alguma coisa.-diz mamãe.-Os outros ficam aqui. Kimera,Hakai,vocês ficam de vigia.

Haku e Shiki logo se retiram e eu e Kimera vamos montar guarda.

-Acha que vamos encontrar algum lugar para morarmos?-pergunta Kimera tentando puxar assunto.

-Não sei.-eu respondo.-Mas espero que sim. Não aguento mais ter que sair de um lugar para o outro.

Kimera coça sua cicatriz.

-Ainda dói?-eu pergunto.

-Hum? Ah,não...é só que eu ainda tenho a sensação de garras raspando contra minha pele...-ela responde.

-Entendo...-eu murmuro. É irônico como ela ganhou a cicatriz quase dez anos atrás mas ainda sente as garras do Alpha passando contra sua pele...

Eu suspiro.

-Eles já deviam ter voltado.-ela diz.

-Eu sei...-eu respondo.-Estar preocupada com seu príncipe encantado é normal...

-O-o que?! Eu não gosto do Haku!-ela exclama.-Ele não é o meu tipo... Além do mais,ele gosta de outra leoa...

-Hum,e quem é essa leoa,posso saber?-eu pergunto.

-Ah,ela é....-antes que ela falasse,mamãe a interrompe.

-Haku e Shiki encontraram uma caverna,vamos antes que hienas sintam o cheiro das carcaças.-diz mamãe num tom de voz frio.

-Sim,senhora.-nós dizemos em conjunto.

Ela lidera nosso caminho e nós vamos para uma caverna,que mais parecia uma gruta.

-Deve dar por uma ou duas semanas.-mamãe diz.-Os machos vão vigiar essa noite.

Os machos assentem e saem da caverna. Eu arranco um pedaço da carne de gnu e vou para o fundo da caverna. Eu começo a comer e depois de um tempo,eu adormeço.

--DIA SEGUINTE--

Acordei com alguém me cutucando. Abri meus olhos e dei de cara com Haku.

-Bom dia,flor do dia.-ele diz sorrindo.

-Haku...-eu murmuro e bocejo.-Que horas são?

-Hora do café da manhã.-ele diz.

Eu me espreguiço e reviro os olhos.

-Você não sabe caçar,não?-eu pergunto.

-Sei,mas isso é trabalho das fêmeas.-ele responde.-Além do mais,você é a única que sabe dos meus gostos e desgostos.

-Hum,e vossa majestade quer um camundongo suculento como aperitivo?-eu pergunto.

-Adoraria.-ele responde.

-Vai ficar querendo.-eu digo passando por ele.

-Ah,vamos,Hakai. Um camundongo não mata.-ele diz.

-Vai comer gnu!-eu respondo.-Você tá gordinho de mais pra comer camundongo.

-Estou gordinho,mas estou gostoso 😏 -ele diz.

-Nos seus sonhos...-eu digo.

-É,talvez...-ele responde.-Agora vá buscar meus camundongos!

-Não!-eu respondo e saio da caverna.

Ai,ele pode ser idiota,mas,mesmo assim,ele sabe ser gentil comigo. É isso que eu gosto nele...

Eu passo por alguns filhotes que estavam brincando e vou para um lago. Eu bebo um pouco de água e me deito na margem.

Tsc,se alguma coisa não acontecer logo,eu vou surtar!

...Continua...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Explicações + História nova (interativa) + Fichas

Oi gente. Espero que esteja tudo bem com vocês,porque comigo,não. Primeiramente,como eu devo ter dito,ou não,meu gato Tom faleceu de anemia,segundamente minha avó faleceu dia 21/09 por causa de um rompimento da aorta e terceiramente,meu gato Nick, sumiu. Enfim,eu estou aqui para anunciar a nova história do blog. Se chama Heathens e foi baseada na música "Heathens" do Twenty One Pilots.

Bem,vamos ao prólogo,porque dessa vez não vou dar spoilers.

-----


Era noite na savana africana. Em uma caverna,uma leoa estava dando a luz. O parto foi complicado e o filhote,por pouco não morreu.

O filhote,que por sinal era fêmea,tinha pelo dourado como o da mãe e os olhos avermelhados como o pai. Os dois leões não podiam estar mais orgulhosos. O que mais chamava atenção na pequena filhote eram as marcas abaixo de seus olhos. Eram pequenas listras triangulares.

-Do que vamos chama-la,Yuki?-pergunta o pai.

-Eu...eu não sei. Do que você quer chama-la,Tarik?

-Que tal... Ketsueki?-sugere Tarik.

-Adorei.-responde Yuki.-Vamos apresenta-la amanhã de manhã.

-Certo...por hora,vamos dormir um pouco.-responde Tarik deitando ao lado da esposa.In
Pouco sabiam os dois que uma leoa espreitava nas sombras.

O nome dessa leoa era Yoru. Ela esperou os líderes dormirem e entrou na caverna deles. Ela pegou a pequena Ketsueki das patas de Yuki e fugiu para o exílio,onde pertencia.

Após o desaparecimento da filha primogênita,o rei Tarik e Yuki entraram em profunda depressão. Ambos procuraram em vários reinos vizinhos,porém,nenhum sinal da pequena.

Anos se passaram e Hakai agora era uma filhote aventureira. Sua "mãe" havia mudado seu nome para Hakai logo que as duas chegaram ao exílio.

Hakai havia feito três novos amigos. Haku,um filhote de leão negro,Shiki,uma leoparda e Kimera,uma leoa albina. Juntos,os quatro filhotes aprontavam e brincavam com os adultos e adolescentes exilados. Para eles,não tinha nada de errado em morar no exílio,porém,tudo mudou quando um leão forasteiro invadiu o exílio e matou a líder com um golpe brutal na garganta.

O dito leão se denominava Alpha e exterminou praticamente todos do exílio,incluindo os pais de Haku,Kimera e Shiki,fazendo um ódio crescer dentro dos corações dos filhotes.

O bando de exilados que restou agora era liderado por Yoru e viraram nômades. Todo dia,Yoru acordava a pequena Hakai para treina-la. Ao fim dos treinos,Hakai quase nunca conseguia ficar de oe e muitas vezes era carregada por Haku.

Mais anos se passaram e Hakai,que antes era uma filhote aventureira,agora tinha se tornado uma leoa adolescente fria,calculista e vingativa. Qualquer leão que se atrevesse a falar com ela sem autorização era morto brutalmente e em seguida devorado pelos de sua própria espécie.

------

Sim,eu sei. Ficou meio bosta,mas tá aí... Espero que tenham gostado do prólogo,agora,vamos a ficha.

Tem que ter:

Nome: 
Idade:
Pais:
Irmão/irmã:
Personalidade:
Gosta:
Não Gosta:
Qualidade:
Defeito:
Medo:
Como entrou no bando dos nômades:
História: 

segunda-feira, 27 de junho de 2016

50 fatos sobre mim

1 eu sou atualmente Emo,mas meu estilo original é roqueira.
2 eu sou Yandere/Tsundere/Kuudere
3 eu sou tímida de mais
4 eu AMO Hollywood Undead
5 eu só choro quando estou com raiva
6 eu falo muito palavrão na escola,mas em casa sou quieta como um rato
7 tenho oito gatos e dois cachorros
8 minha comida favorita com excessão de bolo de chocolate é espaguete
9 eu sou muito xonada no Sasuke e,por mais que eu odeie admitir,eu queria estar no lugar da Sakura.
10 as músicas de rock,incluindo Bullet e Monster (Player Tauz),definem minha vida
11 eu sempre quis ser um anime
12 eu sou a filha caçula da minha família
13 vou colocar um piercing no nariz quando eu fizer quinze anos
14 eu amo creepypasta
15 sou xonada no Ticci Toby
16 não tenho um Senpai
17 nunca terminei de assistir a primeira temporada de Naruto clássico
18 nunca terminei de assistir Tokyo Ghoul
19 eu conheço alguns animes,mas sou fã apenas de Naruto,Nanatsu No Taizai e Tokyo Ghoul. Se eu terminar de assistir Tokyo Ghoul e Naruto,vou começar a assistir Fairy Tail.
20 se eu fosse um dos sete pecados capitais de Nanatsu No Taizai,eu seria o Ban,o pecado da ganância
21 se eu tivesse que escolher entre uma mesa digitalizadora e uma festa a fantasia eu escolheria a mesa digitalizadora
22 tenho décfit de atenção
23 preciso usar óculos,mas ainda não uso porque não fui ao oftalmologista
24 eu amo blusa de moletom que chega quase nos joelhos
25 eu roubo trufas da minha mãe...não posso fazer nada se ela deixa a fábrica de trufas destrancada...
26 a música da banda Hollywood Undead que mais me define é Paradise Lost
27 maior parte dos meus personagens são baseados em pessoas com quem eu convivo
28 minha paciência é muito curta
29 meus fones de ouvido duram no máximo três semanas,mas o fone que o lápis me deu ainda está intacto e olha que eu ganhei ele em janeiro
30 meu signo é leão (óbvio)
31 eu adoro Homestuck
32 os personagens de Homestuck que mais me definem são Dave Strider,Karkat Vantas e Tavros Nitram
33 eu tenho um estilo próprio
34 meu notebook vai pro concerto pela segunda vez porque as teclas Tab e Capa Lock soltaram e porque quando eu aperto espaço aparece um espaço,porém a letra 'e'
35 eu falo sozinha
36 eu falo com meus gatos
37 eu amo MLP
38 minha personagem favorita de MLP é a princesa Luna/Nightmare Moon
39 eu tenho a ridícula mania de roer unha
40 eu pareço funkeira pra quem não me conhece
41 eu não assisto televisão
42 eu adoro meu PlayStation 2
43 sou Youtuber...mais ou menos
44 sou parcialmente sociopata
45 sofro de depressão desde que minha cachorrinha morreu em 2013,mas minha família não sabe
46 passo mais tempo no whatsapp que esqueço do mundo ao meu redor
47 nunca perdi meu BV
48 odeio pintar as unhas
49 tenho um quadro da Mangle feito inteiramente por mim
50 eu odeio minha vida :3

Então aqui estão os 50 fatos sobre mim,só pro blog não ficar Paradão :v

A gente se vê na próxima :3

terça-feira, 12 de abril de 2016

Personas pra 2ª temporada de Royaume Pour Tous

Oi,amores lindos :3 Tudo bein cô cês? É...eu sei...eu disse que ia ficar fora desse blog por uns tempinhos....mas voltei pq a Bibi,minha migs diwa já tá na 2ª temporada de RPT!!! -le solto fogos de artifício- E é claro que eu queria participar...Então,aqui vão minhas personas:

Nome: Uchawi
Personalidade: Brincalhona,fofa (tipo,faz cara de fofa),é hiperativa.
Defeito: Fala de mais (tipo,mais do que deve)
Qualidade: Ela ainda não descobriu...
Idade: 12
Pai: Nuru
Mãe: Furaha
Irmãos: Kendra
Parceiro/parceira: Tá na pista... (entendedores entenderam)
Curiosidade: Ela e a irmã tem falta de melanina,porém,Uchawi é mais clara que Kendra. Uchawi tem o tufo da cauda marrom claro.
História: Ela e Kendra eram (e são) inseparáveis. Uchawi é a mais "positiva" da família e sempre tenta ver o lado bom das coisas. As duas nasceram duas semanas depois de todos encontrarem um reino fixo.
Como vê o mundo: "Pra cantar quando você se machucar e pra cantar quando você chorar. Pra cantar quando você viver e pra cantar quando você morrer" (é,ela é piradinha...)


Nome: Kendra
Personalidade: Um pouco mandona,bravinha e detesta quando falam que ela é diferente.
Defeito: Se estressa fácil...
Qualidade: É boa em caçada (puxou a Furaha)
Idade: 12
Pai: Nuru
Mãe: Furaha
Irmãos: Uchawi
Parceiro: Tá na pista...
Curiosidade: Falta de melanina e o tufo de sua cauda,por mais estranho que pareça,é preto azulado...
Histótia: Kendra nasceu antes de Uchawi e,obviamente,age como adulta mesmo estando no começo da adolescência. As "gêmeas encrenca" nasceram duas semanas depois de todos acharem um reino fixo.
Como vê o mundo: "Preto e branco derretem em cinza pra cada verdade escondida. Quando nada está errado,nada está bem. Todo mundo já traiu alguém..."