terça-feira, 31 de março de 2015

A Leoa que fugiu de humanos- Cap 4
Continuação

Todos olharam para Toxic maravilhados com sua voz.
Toxic: Por que tão olhando assim pra mim?
Psychopath: "Maninha", não sabia que você tinha uma voz tão...tão... como é a palavra?É...é...Peraí que eu vou lembrar...Ah lembrei é Lindérrima.
Toxic: Valeu...eu acho.
Chegando na velha Acácia...
BellAir: Parece que alguém já ocupou aqui...é,já tentamos não conseguimos,vamos embora agora?
Luka e Nuca em coro: Vamos,BellAir você não tá com medo,tá?
BellAir: É claro que não.
Luka: Então entra lá pra impressionar as novatas.
BellAir: Então tá, eu entro.
Crepúsculo: Não vai entrar,não.Nunca ouviu falar de ''primeiro as damas''?
Luka olha pra Nuka que entende o recado;
Luka e Nuka: Nós desafiamos vocês a entrarem e se gritarem ou demorarem, nós entramos pra procurar vocês.
Toxic e Psychopath: Topamos.(Risinhos e sussurros)
Toxic:*sussurrando pras amigas* Vamos fingir que alguma coisa nos atacou e eles entram também.
Toxic:*gritando*AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SOCORRO ALGUÉM NOS AJUDE!
Dark: Eu sabia que não era uma boa idéia... Vamos!
Luka: Não vão elas só estão brincando com vocês.
Jacke: Brincando ou não, elas são meninas e são nossas amigas. Não se esquece que machos são mais fortes do que fêmeas. Simbora,cambada.
Eles entraram na árvore e não viram as meninas e ficaram muito preocupados. De repente,eles ouvem risadas femininas. Eram da Toxic.
Toxic:*risadinhas* Ha,ha,ha,ha,para tá fazendo cosquinhas. Ah... Tia Leela esses são os meninos de quem falamos...Esses são Dexter,BellAir,Luka,Nuka,Dark,Jacke e o Gus.

Gus:Cadê as meninas?
Toxic: Noé.
Gus: Que Noé?
Toxic: Eu falo ou vocês falam, meninas?
Todas as meninas: NOÉ DA SUA CONTA!!!
Gus coloca a garra no ouvido,pois devido a gritaria, ele ficou ouvindo zumbidos.
Gus:Tá bem,não precisam gritar.Vamos brincar de quê?Pique-Alto?
Toxic: Não se esqueceram de nada?
Meninos:O que?
Toxic: A apresentação de vocês, a tia Leela tá curiosa.
Meninos: Ahhhh,ÉÉÉÉ!
Meninas:Dããããã!
Depois de se apresentarem para Leela,os filhotes foram brincar de pique-alto.
"Novatas":Como se brinca de pique-alto?
Dinner: Eu explico, um filhote conta até dez, e os outros tem que subir em um lugar alto,tipo uma rocha,ou uma árvore e não vale ''guardar caixão'', enquanto os filhotes saem correndo o que está contando vai atrás deles e se ele encostar a pata em você, você tem que ajudar ele ou ela a pegar os outros. Entenderam?
"Novatas":Entendemos!Vamos brincar.
Dexter:Tá comigo.1,2,3,4,5,6,7,8,9,10. Prontos ou não, aí vou eu!

Continua...







segunda-feira, 30 de março de 2015

A leoa que fugiu de humanos- Cap 3
Continuação
"Novatas": Os humanos.Porque depois de cada experiência, nós ficavamos doidinhas de pedra,menos a Toxic,porque ela já tava acostumada.
Todos menos Gus: Puuuuxaaaa. Seu passado é interessante.
"Novatas": Valeu. Aí vocês sabem de algum lugar secreto pra gente brincar à vontade sem os adultos pra nos incomodar?
Dexter: Tem a velha Acácia, uma árvore grande pra todos nós. O babuíno rabugento saiu de lá faz anos. E os adultos não vão pra lá. Podiamos fazer de lá nosso Clubinho.
Toxic e Dexter: Nosso Clubinho de Aventuras, Desaventuras e Descobertas dos Filhotes Mais Sapecas do Reino.(Risos.)Oque acham?
Todos:Legal. Vam'bora, quanto antes chegarmos mais brincaremos.
Toxic:*cantarolando*hu-hu-hu-hu-hu-hu
BellAir:Tá cantando oque, Toxic?
Toxic: Uma música qualquer...
Todos menos Toxic:Que música?
Toxic: Uma que eu compus. Por que?
Todos menos Toxic: Canta pra gente?
Toxic: Não dá a Toxic aqui não canta...Mas eu abro uma exceção.* por favor coloquem a musica 10 da playlist e acompanhem a letra*
        Eu sei que sou pequena
        Mas eu vou te contar,
        Humanos tolos acham
        Que irão me dominar.
        Sou pequena e decidida,
        Cuido de mim.
        Sou pequena e decidida,
        Pois cuido da minha vida sim.
     
         * risada maligna*
   
        Não sou uma leoa má,
        Só um pouco estressada,
        Não me provoque não
        Não queira me ver zangada.
        Só não me leve a mal, se fico com raiva
        Quando me descontrolo, fico mais do que irritada.
   
        Agora já sabem oque é viver trancada
        Não queiram passar metade de sua vida encarcerada
        O que eu digo é verdade, não falo por maldade
        Quando quero algo eu sempre consigo
        Tanto com amigos, quanto com inimigos
        Não me provoquem e nem me irritem
        Pois não vão gostar se partirem
        Só prestem atenção no que eu digo,
        Não quero ter que ficar repetindo...
        (Já sabemos disso)
        Podem dizer até que eu sou maluca,
        Mas pode crer que não fujo da luta

        Eu sei que sou pequena
        Mas eu vou te contar,
        Humanos tolos acharam
        Que iam me dominar.
        Sou pequena e decidida,
        Cuido de mim.
        Sou pequena e decidida,
        Pois cuido da minha vida.
     
        Não sou nada covarde, sou mais que corajosa
        Posso ser pequenina, mas também sou nervosa
        Se uma hora me irrito, ninguém se mete comigo
        Mas não me interprete mau, só ouça oque eu digo
        Eu viro uma fera se machucam meus amigos
     
        Estou cansada de ser maltratada
        Se me irritar eu te jogo numa cilada
        Não me provoque não
        Escute meu irmão
        Sou vingativa
        Não tenho coração
        Estou passando a oportunidade dourada
        Não quero estar com seu sangue nas patas
        Vê se me entende
        Então não me enche só aproveite
        Oque sobrar de sua vida deprimente
        Pode dizer que sou exagerada, (que sou exagerada)
        Mas não me irrite não sou sua empregada
     
        Posso até ser pequena
        Mas eu vou te contar
        Humanos tolos acham
        Que irão me dominar
        Sou pequena e decidida,
        Cuido de mim.
        Sou pequena e decidida,
        Pois cuido da minha vida.
     
        Posso até ser pequena
        Mas eu vou te contar
        Humanos tolos acham
        Que irão me dominar
        Sou pequena e decidida,
        Cuido de mim.
        Sou pequena e decidida,
        Pois cuido da minha vida.
 Todos olharam para Toxic maravilhados com sua voz.


Continua...
                     

domingo, 29 de março de 2015

A leoa que fugiu de humanos- Cap 2
Continuando a história...
As garotas nos ajudaram a escapar todas nós fomos de volta para a reserva africana. E assim que chegamos fomos recebidas pelo rei de lá, o nome do rei era Rocko.
Rocko:. Quem são vocês e o que fazem no meu reino?
E eu respondi:
Toxic Mind:Vossa majestade, eu sou Toxic Mind e essas são minhas melhores amigas Psychopath que também é minha "irmã", Dead e Crazy as gêmeas, e as trigêmeas Black Sapphire, a New Moon e a Crepúsculo, e pedimos humildemente que possamos ficar em vosso reino.
Rocko:Onde estão seus pais?
Crazy: Humanos nos separaram de nossas mães,Majestade.
Rocko:Podem ficar eu vou apresenta-las aos meus filhos. Dexter, venha cá.
Dexter: Sim, papai.
Rocko: Leve essas filhotes para brincar com você e seus amigos e apresente-as a sua irmã e a sua mãe, por favor.
Dexter: Tá bem, pai.Venham meninas e me contem sua história no caminho.
Toxic Mind: Meu nome é Toxic Mind e sofri mutações genéticas por causa de humanos e essas são Crazy e Dead as gêmeas, minha "irmã" de criação Psychopath e as trigêmeas Black Sapphire, New Moon e a Crepúsculo. E sim, todas elas sofreram tanto mutação genética quanto lavagem cerebral.
Dexter:Uau, vocês são as primeiras leoas que sofreram mutação genética que eu conheci.As únicas na verdade. Esses são meus amigos BellAir,Luka,Nuka,Dark,Jacke e Gus. 
Gus: Uia novas amigas, faz tempo que eu não vejo outras fêmeas, além da sua irmã. E aí, não vai nos apresentar a suas amigas? E olha galera, essa aqui tem uma franja colorida. Foi você que pintou.
Toxic Mind: Em 1º lugar meu nome é Toxic Mind mas pode me chamar de Toxic, em 2º minha franja não foi pintada porque isso foi efeito de uma mutação genética que os humanos fizeram em mim, e por último mas não menos importante,NÃO ME PROVOQUE,PORQUE QUANDO EU EXPLODO, NÃO TEM NINGUÉM PRA ME FAZER FICAR CALMA,entendeu?
Dinner: Oi mano,quem são as novatas?
Dexter: Mana essas são Toxic, Dead, Crazy,Psychopath, Black Sapphire, New Moon e a Crpúsculo. Elas eram cobaias de humanos por isso elas são diferentes... Ah e essa é minha irmã Dinner.
Toxic: Não somos diferentes, somos únicas. Toxic Mind, muito prazer.
Dinner: Sou Dinner. Vocês sabem brincar de luta?
Toxic: Viviamos em cativeiro, não podiamos brincar...Estávamos mais pra experiências do que pra filhotes.Nós tinhamos que fugir. Por isso a Diana e a Tiana,as humanas nos ajudaram.
Todos menos as "novatas": Puuuuuuuuuuuuxaaaaaaaaaaaa...
Foi então que Gus começou a provocar Dead e Crazy:
Gus: Dead e Crazy,né? Sabem oque seus nomes significam?
Dead: O meu significa Morte e o da Crazy significa Maluca. Ou seja, Morte Maluca.
Gus:Puxa vocês me pegaram. Eu queria fazer uma pegadinha com vocês. Ei quem deu esses nomes pra vocês?
"Novatas": Os humanos. Porque depois de cada experiência, nós ficavamos doidinhas de pedra, menos a Toxic porque ela já tava acostumada.

Continua...



A leoa que fugiu de humanos-Cap. 1

Eu fui separada da minha mãe quando eu nasci. Separada, não, sequestrada por humanos mas tinha duas crianças humanas em particular que me ajudaram a escapar a Diana e a Tiana. E meu nome é Toxic Mind, mas elas me chamam ou de Toxic ou de Mind. Os humanos me deram esse nome quando minha franja mudou de cor.
Diana:. Eu não sei oque fazer com essa leoa... Afinal a franja dela já mudou de cor e além do mais ela é só uma filhote.
Tiana:. Eu sei Diana, vamos liberta-la amanhã... Ela vai acabar morrendo aqui.
Toxic Mind:. *pensando* Elas vão me ajudar a escapar?
Helena:. Diana, Tiana, filhas venham jantar.
Tiana e Diana em coro: Já vamos, mãe. Tchau Toxic Mind.
Toxic Mind:*miado* Tchau. Que pena que os humanos não entendem o que eu falo.
No dia seguinte...

Agora eu vou contar minha história:
Eu fui sequestrada por humanos quando eu nasci. Minha mãe foi separada de mim, agora eu vivo com minha “irmã” de criação a Psychopath uma filhote da minha idade que sofreu mutação genética e um tipo de “lavagem cerebral” e ficou maluquinha de pedra, por isso o nome e a cor dos olhos.
E eu também vivia com as gêmeas Dead e Crazy. Os humanos não tem criatividade pra dar nomes.
A Dead tem o pelo claro e olhos em espiral e a Crazy tem o pelo escuro.Elas tinham o pelo preto e os olhos vermelho sangue mas devido as lavagens cerebrais e as mutações genéticas, o pêlo delas ficou amarelo. E nós vivíamos também com as trigêmeas a Black Sapphire, a New Moon e a Crepúsculo.

A Black Sapphire é a que tem o lado direito preto e o lado esquerdo creme. A New Moon é a que tem as patas e a barriga preta e a Crepúsculo é a preta com marrom.
Nós íamos ganhar a ajuda da "Tia" e da "Dia", os apelidos das crianças...