sexta-feira, 10 de abril de 2015

A leoa que fugiu de humanos- Cap 9
Continuação

Toxic e suas amigas ficaram escondidas em uma moita até ter certeza de que eles iriam embora.
Dwayne: Esperem eu vou chamar meus filhos.
Dwayne foi até uma moita e chamou três filhotes, dois machos e uma fêmea.
Dwayne: Esses são meus filhos Rouge, a mais velha, Robert, o do meio e esse brincalhão aqui é o Leo, o caçula.
Robert: Pai, o senhor tem certeza de que o rei vai deixar a gente ficar?
Leo: Não custa tentar,né mana?
Rouge: Por que, com tantos leões no mundo eu tinha que ser escolhida pra cuidar de dois bobões?
Leo: Tá falando com a Candece de novo? Achei que ela não vinha com a gente.
Candece: Ah, jura? Por que será que só você me enxerga,Rouge?
Rouge: Porque você é minha amiga especial, lembra?
Candece: Ah é!Posso fazer uma brincadeirinha com seu irmãos agora?
Rouge: Fica à vontade só não faz eles jogarem a bomba pra mim!
Candece: Ora,como você ousa insinuar que eu faria uma coisa dessa?
Rouge: Talvez porque sempre que você faz pegadinhas com eles, eles sempre jogam a bomba pra mim?
Candece: Ah ,é!!
Dom: Ô gurizada, nós vamos falar com o rei, vocês vem ou ficam?
Rouge: A gente fica!
Detonador: Tá bem, só não arranjem confusão!
Leo: Tá bem tio Detonador! Não vamos aprontar. Prometemos!
Toxic chegou de fininho por trás dos possíveis novos amigos e disse:
Toxic: OI GALERA!
Leo e Robert; AAAAAAAAAaaaaaaaahhhhhhh!
Rouge revira os olhos ela não se assusta facilmente.
Rouge: Oi,eu sou Rouge e esses que gritaram feito garotinhas são meus irmãos o que parece comigo é o Robert que insiste pra gente chamar ele de "Bob" e o outro é o Leo.
Bob ficou apaixonado por Toxic assim que a viu.
Bob: Carambola, tu é a leoa mais linda que eu já vi!
Rouge: E o Bob sempre tenta conquistar leoas mais velhas do que ele. Por exemplo, teve a Laila, a Sara, a Anna, a Cruella e a Brenda.
Bob bateu com a pata na cara.
Rouge: E essa, não sei se pode vê-la, mas essa é a Candece, minha amiga especial que quase ninguém vê.
Toxic: Eu consigo ver ela. E cá entre nós ela não parece invisível, não.
Candece: Prazer. Aí como você consegue me ver?
Toxic: Eu sofri mutação genética graças à humanos por isso eu tenho audição e olfato aguçado enxergo no escuro e é principalmente por isso que minha franja é colorida. E deve ser por isso que eu te vejo.
Ericka: Mas eu não sofri mutação genética nenhuma e consigo ver ela.
Luka e Nuka: A gente também tá vendo ela.
Toxic: Então todos menos seus irmãos conseguem ver ela?
Rouge: Meu pai e meus tios também veem ela! Então quer dizer que...
Toxic: Se todos conseguem ver a Candece,...
Luka, Nuka e todos os outros, menos Bob e Leo: Seus irmãos conseguem ver ela, só que dizem que não conseguem...
Toxic, Ericka e Rouge: Porque acham que vão ser rejeitados pelos amigos deles!
Rouge: Leo e Bob, aqui, agora!
Leo e Bob: Que foi?
Rouge: Vocês conseguem ver a Candece, não é?
Leo: Nãããããããooooo, magina!
Bob: Vemos, vemos sim!
Rouge: E vocês não me disseram. Por que?


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário