quinta-feira, 23 de abril de 2015

Foi mal pelo atraso de semana passada é que eu tive um rompimento sanguíneo no olho e fiquei de repouso. Mas mesmo assim eu vou continuar a história...
Continuação

Rouge: Qual é o problema deles?

Alguns meses se passaram e os filhotes continuavam do mesmo tamanho até que,uma filhote,duas na verdade. A rainha Karinna(é eu mudei o nome dela), mãe do Dexter e da Dinner teve uma filhotinha da cor do Dex e com o olho direito da Dinner e o esquerdo do Dex, os gêmeos adoraram a ideia de uma nova irmã.
Rocko deu o nome de Ripper que significa "estripadora" para a princesa, Karinna não gostou nada do nome mas não contrariou o marido.

Enquanto isso os filhotes brincavam no lago Bolha D'água quando ouvem algo vindo de trás de uma moita:
Era uma filhote que estava no colo de sua mãe. Ericka, Ryan e Brian logo reconheceram a mãe que estava dando seu último suspiro.

Kamila: Cuidem de sua irmã por mim... O nome dela é Spooky Boo.
E assim Kamilla morreu. Ericka e seus irmãos foram pra casa desolados com a morte da mãe. ericka e seus irmãos rejeitaram Spooky pois achavam que ela foi a causa de sua mãe sendo que Kamilla morreu por causa de um macho de outro território que era o verdadeiro pai de Spooky. Toxic e Psychophat adotaram Spooky como sua irmã e os dias foram passando...

Os filhotes viraram adolescentes e era dia da primeira caçada. 
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário