sexta-feira, 1 de maio de 2015

Aviso importante + História nova.

Falaí galera, eu resolvi dar uma paradinha na hist. da Toxic porque eu tô com uma nova na cachola que eu vou postar agora. Não eu não vô cancela a história da Toxic só vo da uma paradinha e no meio de maio eu volto com ela. A hist. nova fala sobre um clã de gatos e de mim. É tipo Warrior Cats. Aqui vai.
                                         The Rise of a Warrior of the Blood Clan
                                                   Cap. 1
Eu me chamo Nightmare agora. Meu nome antigo era Nathalie. Eu morava com meus pais e meus irmãos o Lex que agora se chama Shadow e a Millie que agora se chama Moon.
Bom eu vou começar a história do início.
Meus pais se conheceram jovens.Minha mãe era a rainha do clã.Foi aí que nós nascemos.
*oque tá em cima da pedra é o Shadow a que tá perto do meu pai é a Moon e eu sou a de cabeça baixa*

Num dia qualquer *quando a gente era adolescente* um gato do Clã do Sangue, atacou e matou meu pai, mas quando descobrimos que meu pai tinha morrido o assassino do Clã do Sangue já tinha fugido.

Minha mãe, Night ficou pasma:
Night- Quem fez isso com meu marido?
O gato sentinela foi falar com minha mãe
Sentinela- Majestade, eu vi um intruso do Clã do Sangue fugindo de nossos limites. Eu tentei impedi-lo mas ele era rápido de mais.
No dia do enterro do meu pai eu e meus irmãos estávamos conversando sobre virarmos nômades e dominar outros reinos.
Lex- E se a gente fosse pra outro reino, Nathy?
Millie- É vamos vai ser legal. Nós só topamos se você topar, Nathy!
Nathy- Tá eu topo. Lex você vai falar pra mãe.
Lex- Por que eu?
Millie- Porque foi você que deu a ideia.
Depois de falar com nossa mãe fomos arrumar as coisas pois partiríamos no dia seguinte.
?- Então os filhos da Rainha vão sair do reino? Que ótimo assim posso matar um por um.
Assim que saímos do nosso território, eu ouvi passos atrás de nós.
Nathy- Lex, Millie fiquem atentos tem alguém atrás de nós.
Nós ficamos em posição de ataque. Quando ficamos em posição de ataque um gato surgiu das trevas da floresta.Ele era marrom claro e estava com as garras pra fora um sinal de que ia atacar.
?- Olha oque eu achei.O chefe vai ficar feliz por isso.
??- Nem vem Tigerstar, eles são meus.
Tigerstar- Eles são meus, Bluesky. Não se meta.
Bluesky- Ora essa vai matar filhotes?
Tigerstar- E quem falou em matar? Eu vou entregar eles de bandeja para o meu mestre. A garota da franja branca tem força,determinação, coragem,disposição e ela pode ser uma boa guerreira. A outra pode ser um brinquedinho pros machos e esse aí fica de sentinela.
Bluesky- Tá leva eles pro tirano do seu chefe.
Nathy- Dá licença, não querendo interromper a briguinha de vocês, mas a gente já vai indo, tá?
Tigerstar- Vocês não vão a lugar nenhum. Vocês vem comigo.
Lex- Tá.Vai na frente, tigrão.
Tigerstar-Mais uma gracinha e você morre.
Quando nós chegamos, percebemos que não era um clã comum.Era o Clã do Sangue.Nossa mãe nunca disse quem era o líder de lá, ela só disse que o líder era um monstro. Não tinha muitas fêmeas no Clã, só umas cinco se contar comigo e minha irmã.
Enquanto Tigerstar falava com o líder nós esperávamos do lado de fora da caverna.
?- Oque quer, Tigerstar?
Tigerstar- Eu trouxe novos integrantes pro bando,senhor. Duas fêmeas e um macho.
?- FÊMEAS? Mande-as entrarem e segura o macho lá fora.
Tigerstar-Sim,senhor Scourge.
O líder era um gato quase preto só que mais claro. Seus olhos eram azuis e ele nos olhava com um sorriso conquistador. Eu admito eu fiquei caidinha por ele.
Scourge-Então vocês são as fêmeas que chegaram.
Nathy-Sim,somos nós e você quem é?
Millie-*sussurrando* Mana, ele é o líder daqui fala direito.
Nathy-Direito.
Scourge- Eu sou Scourge. E serei seu novo líder. Quer vocês gostem quer não.
Nathy- LÍDER? Sinto muito meu bem, a gente tá caindo fora. Quer você goste quer não.
Scourge- Cê acha que vai conseguir sair daqui? A única maneira de sair daqui é morto.Dá licença ô da franja preta, deixa eu fala com sua irmã a sós.
Millie- Tá .
Scourge- Então bonitinha. De que clã você veio?
Nathy- Clã da Força. Por que?
Scourge- Eu admito que tive uma queda por você assim que te vi.
Nathy- Jura? Não me diga.
Scourge-Digo e digo mais você daria uma ótima rainha pro meu clã.

Continua...

Um comentário: