sábado, 9 de maio de 2015

 Falaí galera, eu fiquei desdo dia 3/5 sem postar por que eu tive uns probleminhas com a net.Mas, todavia, entretanto eu resolvi postar alguns personagens aleatórios.
Nome: Night Wings
Significado: Asas da noite.
Pais: Samanta (pantera) e Hades (leão).
Espécie: Leoa Negra. (Mestiça de leoa com pantera negra)
Personalidade:Ela é calma e gentil. Nunca foi arrogante com ninguém, anão ser nas batalhas.
Qualidades: Amiga e companheira, sempre ajuda quem precisa, mas não confia em quem acaba de conhecer. Odeia discussões, mas adora lutar. É a melhor guerreira de seu reino,além de corredora principal.
Curiosidades:Quando pequena sofria bullyng por ser mestiça e é difícil de se enturmar.Sua orelha foi rasgada por um dos filhotes de seu antigo reino quando ela era pequena.
Defeitos: Os amigos acham que ela é muito certinha e que devia quebrar mais as regras. Seu defeito principal é a fofoca, ela não consegue guardar segredos.
História: Mestiça de pantera negra e leão, nunca foi boa com amigos, isso foi a causa da mudança com seus pais. Assim que mudaram de reino ela conseguiu fazer novos amigos. Conheceu um leão chamado Peck por quem se apaixonou. Teve uma filhote chamada Chuki.


Nome: Makucha.
Significado: Garras.
Pais: Alicia (leoa) e John (tigre).
Espécie: Ligre. (Mestiça de tigre e leão)
Personalidade: Alegre, positiva, sempre de bem com a vida e solitária. Às vezes implicante e misteriosa. Porém adora discussões. E separa as brigas dos machos do reino e dos nômades. Ela também adora falar.
Qualidades: Muito misteriosa aparece e desaparece do nada. Ela é tipo "os ligres vão quando querem, não quando mandam", mas sempre se dá bem com quem conhece. Ela sempre foi solitária no antigo reino, mas nunca parou de tentar fazer amigos. Alguns de seus amigos acham que ela é um pouco implicante.
Curiosidades: Adora comer ratos, costuma sair de dia e voltar a noite. Ela dorme de mais (isso é se tá de dia.) Seus olhos brilham no escuro.
Defeitos: Além de misteriosa, curiosa, um tanto encrenqueira,solitária e de bem com a vida, ela gosta MUITO de desaparecer na floresta e só voltar a noite, mas mesmo assim ela é positiva.
História: Mestiça de leoa e tigre, sempre foi boa com amizades,mas é um tanto quanto tagarela. Ela se apaixonou por um tigre chamado Mike (pronuncia-se "Maike"). Teve dois filhos um menino e uma menina chamados Mambo e Mamba.

                       
Nomes: Ela é a Cheater (pronuncia-se "Cheter")  e ele Kilio.
Significados: Trapaceira e grito.
Pais: Alika e Kijinga.
Espécie: Leões.
Personalidade: Como o próprio nome diz,ela é trapaceira, vingativa e gosta de ficar sozinha, ele é o "bad-boy", bonzinho e calmo, gosta de ficar com outras leoas.
Qualidades: Ela é o orgulho dos pais e ele é a vergonha, enquanto ela treina para ser rainha, ele fica paquerando as leoas.
Curiosidades: Quando filhotes eram muito unidos, mas seus destinos os separou, ela foi destinada a ser rainha e ele foi destinado a ser guerreiro, uma coisa que ele não queria. Ela é parecida com o pai, e ele é parecido com a mãe.
Defeitos: Além de "bad-boy", ele costuma sair com todas as leoas do reino, oque irrita os pais. Ela é mais reservada, não fala muito com ninguém e suas únicas amigas são sua sombra e sua prima que ainda é filhote.
História: Eles são os filhos dos reis, mas ela não costuma falar com as outras leoas ou com leões, costuma ficar sozinha numa pedra nos limites do reino com o exílio. Ele fica se engraçando com todas as garotas de seu reino, mas conversa com a irmã quando quer um conselho, ou quando se sente só (isso é quando as "fãs" cansam de ficar com ele.)
Nome: Kivuli.
Significado: Sombra.
Espécie: Leoa dentes-de-sabre.
Pais: Kifo.(mãe)
Personalidade: Negativa, solitária,não se comunica com ninguém que não fale com ela.
Qualidades: Além de ser o orgulho da mãe,ela é solitária e não se comunica muito.
Curiosidades: A ponta da sua calda e a ponta das orelhas é verde água, Seu olho esquerdo é em espiral e o seu olho direito é redondo.
Defeitos: Não fala quase nada ela se comunica com sua mãe a partir de gestos que faz com a cabeça. Não tem amigos.
História: Após a "Era do Gelo" ela e sua mãe descongelaram.Sem saber pra onde ir, elas ficaram morando num acampamento abandonado.Nunca falou com os leões ou leoas que moravam perto do acampamento, pois tinha medo de ser excluída.Quando a mãe criou coragem, foi falar com o rei do território e ele permitiu que elas ficassem numa caverna mais próxima, se Kivuli fosse o "brinquedinho" do filho do rei, elas aceitaram, mas o filho do rei não queria que ela fosse seu brinquedo e sim sua amiga.


9 comentários:

  1. adorei seus personagens, mas uma coisa sobre os Ligres, os mestiços de leões com tigres são estéreis, e eu também adoraria se você fizesse uma história da Cheater e do Kilio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas os ligres machos são inférteis, as fêmeas podem se reproduzir. Tanto que existe uma espécie chamada ti-ligre que é o cruzamento de uma ligresa e um tigre, tornando os filhos de Makucha não só possíveis, quanto de uma espécie real

      É só pesquisar sobre ligres para achar essas informações

      Excluir
  2. Desculpa não ter postado antes é q eu tava de castigo.

    ResponderExcluir
  3. Posso usar a imagem da Night Wings para uma personagem da minha história? Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na história ela se chamaria Kalla, Teria um irmão chamada Chuki, o pai seria Malto e a mãe Kuna. Olha o link do meu blog:
      http://minhashistoriasdeleoes.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir