sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Leoa que Fugiu de Humanos ep.7

Continuação...

Ametista: Já chegamos?
Clara: Não.Só mais um pouco,Ametista.
Ametista: Podemos parar um pouco?
Clara: Eu tô velha e vc tá cansada?
Ametista: Por favor?
Clara: Só pq eu sou uma leoa muito generosa,podemos parar sim.



Não muito longe de onde as duas descansavam,uma "família" de leoas descansava. A mãe de dois filhotes recém nascidos estava com seus bebês no colo.
Leoa 1: Seu pai teria muito orgulho se estivesse aqui.
Leoa 2: Ele sente orgulho sim,mamãe.
Leoa 1: Tem razão,Blue. Temos que proteger suas irmãs a qualquer custo agora. Me ajuda a escolher o nome delas?
Blue: Sim,mãe. Que nome estava pensando?
Leoa 1: Eu estava pensando em Latifa para a mais clara e Layala para a mais escura,que tal?
Blue: Eu adorei,mãe.
Filhote 1: A marronzinha parece comigo.
Filhote 2: É! Só que ela é mais bonita do que vc.
Filhote 3: E a douradinha parece comigo.
Filhote 2: Por que eu sou o único albino da família?
Filhote 3: Ai Sefu,não começa de novo!
Sefu: Mas... Tá bem.É que eu só quis dizer.
Filhote 1: Sefu,a mamãe já falou que vc é o especial da família,lembra?


De repente Clara aparece,assustando os três filhotes.
Clara: Oi gente.
Filhotes: AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clara: Sou tão feia assim?
Ametista: Eu disse que não era uma boa ideia assustar eles.
Clara: Whatever(que seja). Oi eu sou a Clara e essa é a Ametista.
Ametista: Clara,deixa eles falarem quem são sem interromper,ok?
Clara: Ok!
Leoa 1: Eu sou Jade,e essa é minha família. Blue, mais velha, Jayli,a mais velha dos trigêmeos, Rangi o do meio e Sefu o caçula dos três. E essas aqui são as caçulinhas da família, Latifa e Layala. Nasceram agora a pouco.
Clara: Conhece algum lugar com bastante terra fértil por aqui?
Jade: Tem um lugar a alguns metros daqui, mas nós fugimos de lá.
Clara: Deixa eu adivinhar. Tem um rei cruel e malvado que odeia filhotes e quando descobriu que vc estava grávida,tentou te matar,mas seu marido te defendeu e vcs conseguiram escapar.Acertei?
Jade: É. Acertou. Mas nós é que estamos procurando um lugar pra ficar.
Ametista: Nós não achamos o lugar perfeito hoje. Vamos voltar e procurar amanhã,oque acha,Clara?
Clara: É,vamos voltar. Podem ir conosco,se quiserem. Não se preocupem,Toxic não é uma rainha má.
Jade: Claro,por que não? Vamos crianças.

Em quanto isso no reino...
Toxic: Dá pra vcs três ficarem calmos? Fazem apenas três horas que elas saíram.
Horus: Dá não,tia Toxic.
Lee: É. A gente tá nervoso.
Toxic: Se eu disser que eu tô vendo elas com mais sete leoas vcs acreditam?
Liu: Tia Toxic,sem brincadeira.
Toxic: Não tô brincando.

Continua...



quarta-feira, 29 de julho de 2015

Participação na história da Josy,da Letícia e da Marini + Presentinho pra Lyandra + Luna em versão de MLP

Para a história da Josy(Maua)

Nome: Luna
Significado do nome: Lua
Idade: 18
Mãe: ???
Pai: ???
Irmãos(as): ???
Parceiro(a): Pode se apaixonar na história
Objetos: Coleira de espinhos,brincos e piercings nas orelhas e 
sobrancelha. Sua "dona" deu pra ela.
Marcas: Cicatriz no olho esquerdo. Quando era filhote luna ficou presa em uma armadilha e de tanto se debater pra se soltar,arranhou o olho.
Defeitos: É sincera até demais,meio arrogante ás vezes, um pouco grossa,bruta e territorialista.
Qualidades: Sabe caçar,é boa de briga,é silenciosa nas caçadas.
Personalidade: Ela 
é uma leoa gótica ou como ela prefere dark (gosta de rock, preto, heavy metal etc.)
Gosta: De caçar,ficar na dela,de silêncio,brigas.
Não gosta: De barulho,que fiquem perguntando onde ela conseguiu os brincos e piercings.
Voz do personagem: Princesa Luna (My Little Pony)
História: Luna nasceu na África,mas nunca conheceu os pais. Ela foi resgatada por uma bióloga espanhola que a viu presa na armadilha.A bióloga levou Luna para a Espanha.A bióloga tinha uma filha rockeira,que se apaixonou por Luna e Luna também gostava muito dela. A filha da bióloga colocou os brincos e os piercings nela. Meses depois, Luna foi levada de volta para a África,e assim ficou até encontrar Maua.

Personagem pra Letícia:

(eu adicionei um fundo e um sombreamento nela,espero que não se importe Letícia)
Nome: Red Ghost
Significado: Fantasma Vermelho
Frase de Efeito: TNHDBP(Tá na hora do bicho pegar)
Idade: 19
Personalidade: Nervosa,esquentadinha,curiosa,vingativa,possessiva,sincera até de mais,territorialista e não é muito fã de filhotes.
Voz: https://www.youtube.com/watch?v=uWVWMC_AmQo (a voz dela é a da pônei preta)
Classe: Realeza
História: Nunca fez amigos na infância,por ser a única dragão negro de seu reino. Muitos do reino achavam ela perigosa pois ela era a "dragão das sombras". O dragão das sombras nascia a cada cem anos,sempre da mesma cor preto e vermelho. Ela fugiu do reino quando descobriu que poderia ser uma ameaça para seu reino,quando e se ela cospe fogo,acaba saindo uma sombra de fumaça tóxica enorme.

Personagens da Marini:


Nome: Manto Escuro
Classe: Representante
Idade: 18 (idade humana)
Personalidade: Aventureira,divertida,gosta de filhotes.
Gosta: De filhotes,caçar ratos.
Não Gosta: De gatos que falam muito.


Nome: Pelagem Albina.
Idade:19
Classe: Rainha
Personalidade: Calma,gentil,conselheira,amiga,boa ouvinte.
Gosta: De filhotes,caçar ratos,fazer amigos.
Não Gosta: De insetos.

Presentinho da Ly

Ly,esse é seu presente de níver. São nossas fursonas.(pela primeira vez a Luna sorriu) Parabéns Maninha.

Agora a última parte desse post.

Luna (minha fursona) em versão My Little Pony/ Minecraft

Eu fiz a Luna e um Creeper.

Então é isso. Um bjo da nega e...






sábado, 25 de julho de 2015

Personagens pra Mari


Aqui estão seus personagens,Mari.

Fêmea: Kiburi
Personalidade: Fria,calculista,negativa,impaciente e orgulhosa.
Pais: Simba e Vitani
Defeitos: Fica nervosa facilmente e arruma muitas brigas.
Qualidades:Sabe caçar super bem,enxerga no escuro e não gosta muito de filhotes.
Obs: Tem uma cicatriz que passa direto no seu olho,mas não a deixa cega.

Macho: Huru
Personalidade: Preguiçoso,mandão,mas bom de coração,bom conselheiro,adora filhotes,faz de tudo para proteger quem ama(até matar) e sente orgulho de ser filho de uma ex-exilada.
Pais: Simba e Vitani
Defeitos: Preguiça
Qualidade: Seus conselhos.
Obs: Tem uma cicatriz que passa direto no seu olho,mas não o deixa cego.

Então é isso,espero que tenha gostado Mari. Um bju da nega e tchau.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Malditos ladrões de cabos de Wi-Fi+ A Leoa que Fugiu de Humanos ep. 6

Antes de me apedrejarem, eu quero dizer que dia 18 ou 19, roubaram os fios do telefone de novo. E eh nessa hora q eu digo "MALDITOS LADRÕES DE FIOS DE WI-FI!!!" Mas vamos ao q interessa, tô divolta na parada.

A Leoa que Fugiu de Humanos ep. 6

Continuação...

Ametista: Pode ficar com essa zebra. Só num vacila, se não tu vira churrasco.

Em quanto isso com o Dexter e a Dinner...
Dinner: Eh impressão minha, ou o reino ta encolhendo?
Dexter: É. Tá encolhendo sim.
Dinner: Olha, sabe de uma coisa?  Acho melhor nós mudarmos de reino.
Dexter: Tenho que falar com a Toxic sobre isso.
Dinner: Tá bem. Mas por favor fala com jeitinho.
Dexter: Pó dexa!

Dexter sai correndo a procura de seu amor, mas ñ a encontra em lugar nenhum... Ele volta pra caverna pensativo e persebe que nem Toxic e nem mais nenhuma leoa ou leão estava lá.
Dexter: *pensamento on* Onde será que eles estão? * pensamento off*
Dinner chega tão silenciosamente que Dexter nem percebe sua presença.
Dinner: Dexter, a mamãe morreu!
Naquele momento,  Dexter sentiu seu mundo acabar.
Dexter: Como assim? Pq ninguém me avisou?
Dinner: Eu fiquei sabendo depois de vc ter saído de lá.
Dinner levou Dexter até onde estava o corpo de Karinna.
As lágrimas começaram a rolar no rosto dos irmãos. Mas quem mais estava triste era Ripper que sentia muita falta da mãe.
Dinner: Ripper temos que ir pra ksa agora.
Ripper: Vão na frente, eu já vou.
Dinner: Sei que está triste, mas se lamentar ñ vai adiantar, mana. Ela completou o Ciclo dela. Temos que seguir em frente, e ñ olhar para trás. Lembre sempre dos bons momentos que teve com ela e apague os tristes.
Ripper:  Tem r razão.  Ñ vou olhar para trás. Ela sempre vai estar comigo, no meu coração.

Alguns dias de luto se passaram.  E Dexter finalmente foi falar com Toxic.

Dexter: Amor eu tava pensando... e se a gente mudasse de reino?
Toxic: Não é má ideia. Vamos falar com eles amanhã tá bem?
Dexter concordou com a cabeça.

No dia seguinte...
Dexter: Ouçam por favor. Nós temos um comunicado a fazer. Não vamos mais morar aqui.
Kate (prima de Dexter,  Dinner e Ripper): Então onde vamos morar?
Toxic: Ainda não sabemos. Mas precisamos de alguns voluntários pra procurarem reinos vagos e grandes com bastante comida e água fresca.  E uma caverna bem grande e espaçosa. De preferência voluntários com mais de 20 anos.
Loctus: Eu vou.
Zarina: Eu também vou.
Mine: Eu topo.
Toxic: Tá afim de ir, Talib?
Talib: Por que não? Aí a Bianca pode ir também? Ela eh boa de briga.
Toxic: Isso eh sério, Bianca?
Bianca: Aham.
Toxic: Pode ir. Mais alguém?
Mine: Toxic, se ñ for pedir muito... A Candia pode ir também?  Só pra eu ficar de olho nela.
Toxic: Pode.
Clara: Eu também vou.
Horus: Mãe! Num vai ñ.
Clara: Eu tenho que ir. Quem sabe eu ñ encontro um amiguinho pra vc.
Toxic: Clara, quer q eu fique de butuca neles?
Ametista: Eu também vou.
Toxic: Tá. Vejamos... Clara e Ametista, vcs vão pro norte. Talib e Bianca vão pro sul. Mine e Candia vão pro leste. Zarina e Loctus pro oeste. Partiram amanhã.  Vou ver se as artesãs conseguem fazer mochilas pra vcs.
Por sorte já tinham mochilas prontas...
Toxic: Que Alá, Rá e os Reis do Passado os protejam.

E assim, os oito partiram para terras desconhecidas a procura de um reino.

Ametista: Já chegamos?
Clara: Não. Só mais um pouco, Ametista.

Continua...

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nathy de volta dos mortos? + A Leoa que Fugiu de Humanos ep. 5

Oi meus amorecos e amorecas. Então, vcs devem estar se perguntando pq eu ñ postei ontem. Eh pq aqui na minha rua tem uns ladrõeszinhos de meia tigela que costumam roubar os fios do telefone e o telefone ficou mudo.
Vcs: Oq q isso tem a ver com o Wi-Fi?
Eu: Eh q quando o telefone fica nudo ñ tem Wi-Fi e soh consertaram hj a tarde. Mas soh queria deixar claro q eu tô divolta(eus sei que tah errado mais eh pq eu sou V1D4 L0K4.) dos mortos.
Uhu! Eh nóis povão!!

A Leoa que Fugiu de Humanos ep.5

Continuação...

Toxic: Eles podem ficar, sim.

Já estava anoitecendo e novamente Toxic tava dando banho em Alexa:
Alexa: Mãe! Eu já tô limpa. De que adianta me limpar se eu vou me sujar de novo?
Toxic: Adianta muito mocinha.  Vc tem que ficar limpa pea brincar, sua sapequinha. Nossa olha a hora.  Já tá na hora de nanar, filha.
Alexa: Tah mais antes... uma charada. Pq tudo junto eh separado e separado eh tudo junto?
Toxic: Ha ha, espertinha. Ñ vou mais cair nas suas pegadinhas.
Filhotes: Boa noite, tia Toxic.
Toxic: Boa noite, baixinhos.

Na manhã seguinte...
Rouge e Ericka: Toxic, Toxic, Toxic!
Toxic: Que foi, meninas?
Ericka: Uma leoa.
Rouge: Perto do canto dos filhotes.
Toxic: Me levem até lá, por favor.
Rouge e Ericka levaram Toxic até aonde a leoa estava. A leoa estava repousando  em baixo de uma árvore.
Leoa: *pensamento on* Quem tá tapando meu sol?*pensamento off*
Rouge: O sol tá bom hoje né?
Leoa: Não muito. Tem uma mula tampando meu...
A leoa abre os olhos e vê que três leoas a encaram com um pouco de desconfiança.
Leoa: Opa.*riso nervoso* Desculpem. Não sabia que vcs estavam tão perto.
Rouge: Toxic seja sincera. Eu pareço uma mula?
Toxic: Não.  Mulas tem orelhas grandes e cascos. E vc tem orelhas pequenas e patas.
Rouge: Ha ha. Gracinha. Quem é vc forasteira?
Leoa: *modo mexicana on*No hablo sú idioma.
Toxic: Me engana que eu gosto.
Leoa: Tá bem.  Meu nome é Ametista.
Toxic: Prazer, Ametista.  Eu sou Toxic.  E essas são Rouge e Ericka. Gostaria de morar no meu reino?
Ametista: Seu reino?
Toxic: Tecnicamente o reino é do "mí corázon"(meu amor em espanhol), mas ele me deixa no comando das decisões. Vc é boa em quê, Ametista?
Ametista: Em liderar.
Toxic: Sabe caçar?
Ametista: Nope.
Toxic: Vc pode cuidar dos filhotes junto com a Stella. Que tal?
Ametista: É uma boa.
Toxic: Tá certo. Uhm uma de vcs pode levar ela pra conhecer os outros? Eu prometi pras meninas que ia ensina -las a caçar ratinhos.
Ericka: Deixa que eu levo.
Toxic: Valeu Ericka. Te devo uma.
Ericka: E eu vou cobrar.

Em quanto isso com a Clara, os gêmeos e o guri...
Lee: Tia Clara! Eles querem te perguntar uma coisa.
Liu: Tia Clara podemos te chamar de...
Horus: Mãe?
Clara: Podem sim meninos. Mas já vou avisando que vcs tem duas irmãs mais velhas e uma penca de primas.*piscadela*
Lee: Só primas? Eu tô feito nesse mundo.*carinha triste* Pô mãe só tem mulher nessa família?
Clara: É sim. Só tem mulher.
Ericka e Ametista chegam onde Clara e os meninos estão...
Ericka: E esses são Lee, Liu, Horus e Clara. E essa é a Ametista.
Lee: Carambola. Tu é a leoa mais gata que eu já vi.
Ametista: Olha se vc é o patrão, eu vou aceitar numa boa. Mais se num é, eu vou arrancar tua cabeça.
Lee: MAMÃÃÃEEE!
Ametista: Espera! É brincadeira.  Opa! Peraí que tem uma coisinha na sua orelha.
Ametista tira um pedaço de zebra da orelha de Lee como se fosse mágica.
Ametista: Pode ficar com essa zebra. Só num vacila, se não tu vira churrasco.

Continua...



quarta-feira, 15 de julho de 2015

Uma "boa" notícia pro ceis + A Leoa que Fugiu de Humanos 2 temporada (ep.4)

Hello people. Tudo blz cô ceis? Q bom... Na postagem de ontem oq eu quis dizer foi:
Eu ñ vou poder postar pelo nathybook pq eu fiquei de castigo, mas ainda vou postar pelo celular, amas eu ñ vou postar as imagens. Então sem mais delongas, o tão esperado capítulo de...

A Leoa que Fugiu de Humanos (ep.4)

Continuação...

Toxic: Mas vai dormir mesmo assim.
Ela colocou Alexa junto das irmãs que já dormiam.
Em quanto isso dois leões estavam subindo em uma árvore para passar a noite.
Leão 1: Ah qualé! Chega pra lá Lee.
Lee: Não dá. A árvore é pequena de mais.
Leão 1:Pelamor de Rá, Hórus e Anúbis (deuses egípcios) a árvore tem muito espaço. Chega um pouco mais pro lado.
Lee: Que mané espaço Liu? A árvore é pequena sim.
Liu: Tá bem, Lee. Não precisa ir pro lado.
Lee: *pensamento on* YEEEESS!*pensamento off*

Em quanto isso, um poco perto dos dois irmãos, um filhote com uma pequena juba, estava procurando a toca de suricato para dormir.
Filhote: Se eu não achar um toca, eu me enfio nesse buraco de tronco.

E foi dito e feito. O filhote não achou uma toca, então se efiou no buraco da árvore em que os gêmeos dormiam.

Quando amanheceu...
Liu:*bocejo* Lee levanta. Já amanheceu.
Não obtendo sucesso em acordar o irmão, Liu deu um rugido, que além de acordar Lee, acordou o filhote que dormia no tronco. Lee deu um pulo e caiu da árvore.
Lee e filhote: MAS QUE PORCARIA FOI ESSA?
Liu:*desce da árvore* Um rugido de adolescente.  E quem é vc filhote?
Filhote: Eu sou Horus. E vcs, quem são?
Liu: Eu sou Liu e esse é meu irmão...
Lee: Lee. Cadê seus pais guri?
Horus: Eu num...
Lee: Que "eu num"?
Horus: Eu num sei!
Lee caiu na gargalhada, que por ironia, chamou a atenção de Clara.
Clara: Oi Liu, oi Lee, oi Horus.
Lee, Liu e Horus:AAAAAAAAHHHHH!!!!
Clara: Ah qualé! Eu sou feia mais nem tanto.
Liu: Com licença, dona. Mas como vc sabe nossos nomes?
Clara: Eu sou vidente. A propósito meu nome é Clara.
Horus: lol.
Lee: lol duplo.
Liu: lol triplo.
Clara: Cadê seus pais?
Lee: Não disse que era vidente?
Clara: E eu sou. Mas só posso ver coisas que acontecem perto do reino.
Lee: Atá. Nossos pais morreram. Quer dizer nosso pai morreu uma semana antes de nascermos.  E nossa mãe morreu quando a gente tinha cinco anos. Fomos criados por babuínos com 6 anos.Quando fizemos 16, saímos de lá pra nos virarmos sozinhos. Aí encontramos o guri.
Clara: E vc guri? Cadê seus pais?
Horus: Eu não sei. Eu meio que me perdi deles.
Liu: Dona Clara, podemos morar aqui?
Clara: Não sei. Isso só a Toxic pra dizer. Vamos lá falar com ela.

Em quanto isso com a Toxic e as filhotes...
Toxic: Então uma boa rainha deve...?
Medusa: Ser sempre educada, saber a hora certa para ouvir e falar.
Toxic: Certo, Maddie. E uma rainha também deve ser...?
Ártemis: Paciente, refinada, calma e tranquilex.
Toxic: Isso mesmo, Temis. E se uma rainha vai ter filhotes quem fica e quem não fica na caverna?
Íris e Ísis: As leoas ficam e os leôes e os filhotes saem.
Toxic:Muito bem, meninas. E as leoas caçam por que...?
Alexa: Porque são mais rápidas, ágeis e flexíveis doque os machos. E além do mais, os machos  patrulham e espantam forasteiros, mas algumas fêmeas cuidam dos filhotes, lutam com hienas.
Toxic: Está certa, Alexa.

De repente, Clara chega com dois leões e meio.
Clara: Toxic, esses são Lee, Liu e Horus. E essas meninos, são Toxic a rainha,e as princesas Meddie,Temis,Íris e Ísis e Alexa. Toxic eu vou direto ao ponto. Eles podem ficar?
Toxic:Eles podem ficar, sim.

Continua...

terça-feira, 14 de julho de 2015

Notícia triste ;-;

Oi povo. Então hj(terça-feira) lah na escola teve reunião de pais e eu tirei umas duas ou três notas baixas e minha mami poderosa me deixou de castigo do note. Portanto eu vou demorar pra postar um pouco. E mais uma coisa, essa eh pra Mari:eu jah terminei os filhos da Vitani e do Simba. Só q o arquivo tah salvo no me nathybook e ñ vai dar pra mandar essa semana. (Antes q perguntem, eu estou pelo celular)
Então é isso galera. Um bjo da nega, fiquem com Deus e tchau.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aí Povãooo Feliz Dia do Rock n' Roll + Personagens de A Leoa que Fugiu de Humanos

Então como vcs sabem(ou não) euzinha aqui sou uma ROCKEIRA! E como hj é Dia do Rock n' Roll, eu fiz minha ver são em Equestria Girls tocando guitarra e cantando.
Espero que tenham gostado dessa minha versão.

E agora com vcs, os personagens mais esperados da história dessa noob que vcs tanto amam(ou não)...
Personagens da Akane:
Bianca
15 anos
Pais:Mel(mãe)
Personalidade:Macabra,sarcástica,animada,fofa,simpática,engraçada,ingenua e dizem que é fira por não chorar.
Gosta:Assustar os outros,brincar,fazer caretas ou caras fofas,se sujar e achar algo que é boa.
Não Gosta: Ser xingada,ser considerada uma fracote,que Talib fique colado a ela e que a chamem de burra.
Qualidade: Matar
Defeito: Não sabe fazer outra coisa a não ser matar e é ingenua.
Medo: Perder quem ama.
História: Bianca sempre viveu com sua mãe e seu amigo de infância Talib,ela era feliz e animada adorava brincar de pique esconde.Em um certo dia Mel falou para a filha e Talib que iria caçar,mas nunca voltou. Talib começou a proteger Bianca,já que só tinha eles no deserto.Quando tinha 13 anos,ela e Talib foram atacados por um leão adulto,Bianca conseguiu mata-lo descobrindo a única coisa que sabia fazer.

Talib
19 anos
Personalidade: Protetor,inteligente,divertido,calculista,estrategista,impaciente,estressa-se fácil e é conselheiro.
Gosta: De Bianca(como irmã),mostrar sua inteligencia,leoas bonitas apesar de não ser paquerador ou pervertido e água.
Não Gosta: Que machuquem Bianca,lembrar de Mel,o irritem,que o chamem de burro e que maltratem seus amigos.
Qualidade: É inteligente,calculista e estrategista.
Defeito: É protetor de mais.
Medo: Encontrar Mel.
História: Talib era órfão,mas foi salvo por uma leoa cujo nome era Mel,essa leoa tinha uma filha,Bianca.Com o tempo Talib era apaixonado por Mel( apesar de ser mais velha,aproximadamente 20 anos quando salvou Talib), mas um dia, Mel abandonou sua filha e ele,desde esse dia,Talib odeia Mel e prometeu que iria proteger Bianca.Mas o problema era que Bianca era uma verdadeira assassina sanguinária.

Personagens da Mari:

Candia
Candy(apelido)
15 anos
Pais: Kimani e Kaito
Irmã: Mine
Personalidade: Inteligente, corajosa, aventureira e determinada, porém, emocionalmente frágil, fria e pavio curto
Gosta : Flores, animais e noite
Não Gosta : Chuva e peixes
Qualidade : Por ser inteligente e corajosa, é tão boa para fazer planos tanto em executá-los
Defeito : é muito pavio curto e odeia ser contrariada e com isso acaba gritando por qualquer coisa
Medo : Ser deixada por seus amigos
História : A mãe morreu quando ela nasceu então o pai e todos do antigo reino dela a culparam, então ela era caçoada por todos, mas a sua irmã mais velha a protegia e cuidava dela, sempre sendo super-protetora, numa noite a irmã havia ido caçar e a deixou sozinha com o pai, que brigou com ela e lhe deu uma cicatriz bem dolorida no ombro, ele a segurou contra o chão e com uma garra ziguezagueou por seu ombro três vezes sendo uma de cada vez e bem devagar , sua irmã chegou, atacou o pai e o derrubou, pegou-a no colo e elas fugiram encontrando o reino de Toxic.

Nome : Mine(Japonês)(se pronuncia maine)
Apelido : Mi(se pronuncia Mey,ela gosta) Mimi (chama ela assim, mas cuidado pra não perder o rabo)
Idade : 21 (Humanos)
Pais : Kimani e Kaito
Irmã : Candia
Personalidade : Calma, sorridente, amigável e amável, porém, super-protetora demais, vingativa e cruel quando se trata de quem faz mal à irmã
Gosta : Flores, silencio e água
Não gosta : Peixe e fogo
Qualidade : Por ser muito calma ela pode segurar mentiras e segredos aos montes
Defeitos : Quando muito pressionada explode de raiva e o xingamento corre solto
Medo : Perder a irmã
História : Ao nascer foi treinada pelos pais e soube que seria esposa do rei e,sabendo de sua responsabilidade, aceitou então sua mãe teve outra filha, Candia, e morreu, ela resolveu ser como uma mãe para Candia e cuidava sempre dela, numa noite quando voltou de uma caçada, viu seu pai torturando sua irmã e o atacou e fugiu com a mesma, chegando ao reino de Toxic.

Personagem da Marian:
NOME:HORUS

IDADE:12 ANOS

PAIS:NÚBIA E EFRAIM

IRMÃOS:MANASSÉS,POTÍFERA,ORÍTIA(ADOTIVA) E ZULEIKA(ADOTIVA)

GOSTA:TREINAR,BRINCAR,AJUDAR OS OUTROS,LUTAR E NADAR

NÃO GOSTA:FICAR PERTO DE SUAS IRMÃS,,SE SENTIR CULPADO E XINGAMENTOS

QUALIDADE:SINCERIDADE

DEFEITO:CÍUMES

MEDO:PERDER SUA FAMÍLIA , TER MEDO

PERSONALIDADE:CURIOSO ,GENTIL,AVENTUREIRO,PESSIMISTA E CUIDADOSO

HISTÓRIA:É O MAIS VELHO DA SUA FAMÍLIA POR ISSO SE SENTE NA OBRIGAÇÃO DE PROTEGE-LOS DE QUALQUER PERIGO,FICOU CEGO DE UM DE SEUS OLHOS QUANDO TENTOU SALVAR SUA IRMÃ DE UM FORASTEIRO,O QUE O FEZ FICAR MUITO CUIDADOSO E SUPER PROTETOR.

Personagem da Manuela:
nome: Loctus

idade: 25 anos humanos

pais: ñ tem

irmã(o): Stella e Tokio

personalidade: super cuidadoso,serio,e muito muito muito ranzinza!

gosta: de paz silencio e de estar com seu irmãozinho Tokio.

ñ gosta: de ver seus irmãos sofrer.e de humanos.

qualidade: é muito bom ao cuidar de seus irmãos.

defeito: muito ranzinza e serio!

medo: de perder sua unica família de novo.

historia: nasceu em um reino perto de uma aldeia. quando tinha 6 anos humanos, sua irmã nasceu, alguns anos depois ele e sua irmã foram capturados por humanos. seu pai e sua mãe tentaram salva-los mas seu pai morreu apos um tiro. sua mãe foi pega e deu a luz no zoológico ao um menino, logo depois morreu também. foi feitas muitas experiencias nele (Loctus), e depois de injetar um liquido azulado no seu braço, ele apos uma noite ficou azul. fugiu logo apos não aguentar ver seus irmãos, na quele lugar, imitando a tática de Toxic.

Nome: Stella

Idade: 15 anos humanos

Pais: ñ tem

Irmãos: Loctus e Tokio

Personalidade: gentil alegre, amigável, dócil ao contrario do seu irmão.

Gosta: de seus amigos e irmãos

Não Gosta: de quando seu irmão fica serio e ranzinza.

Qualidade: é muito alegre

Defeito: é alegre até demais (uma vez ela até contou uma piada no enterro e...)

Medo: de ser um dia seria que nem Loctus.

História:  nasceu em um reino perto de uma aldeia.alguns anos depois dela nascer, ela e seu irmão, foram capturados por humanos. seu pai e sua mãe tentaram salva-los mas seu pai morreu apos um tiro. sua mãe foi pega e deu a luz no zoológico ao um menino, logo depois morreu também. foi feito muitos experimentos nela pois queriam fazer um leão ficar totalmente da cor do arco-ires. pois já tinha feito isso mas a leoa só ficou com a franja assim,(vc sabe de quem, eu to falando né?). pois bem depois  de pigmentarem com um liquido que continha todas as cores misturadas ficou assim. apos meses fugiu com seus dois irmãos.

Nome: Tokio

Idade: 8 anos humanos

Pais: ñ tem

Irmão/irmã: Loctus e Stella

Personalidade: querido elétrico um pouco louquinho as vezes e bom piadista.

Gosta: de piadas engraçadas da sua irmã

Não Gosta: de historias com moral para não ir em lugares perigosos do seu irmão

Qualidade: anima muito as pessoas

Defeito: as vezes fala de mais

Medo: de ficar sem voz de tanto falar (pois é isso que seu irmão diz a ele)

História: nasceu num zoológico, logo após sua mãe morreu, desde bem pequenininho já se acostumava aos líquidos com gosto  ruim e cores diferentes, e agulhadas com líquidos coloridos.. um dia lhe deram um liquido que depois de tomar ficou verde e com um arbusto no ombro. tambem com os olhos diferente e passou a ter um apego pela natureza. fugiu com seu irmão e sua irmã e foi para a floresta/savana sei lá.


Povão se mais alguém vai participar pode mandar seus personagens as vagas são ilimitadas.
Então,é isso.Um bjo da nega e...

#ClaraSincera + A Leoa que Fugiu de Humanos 2ª temporada (ep.3)

Eu sei q é pra ser só nos fins de semana,mas a Manu postou um coment. ontem então tá valendo.
Manuela: Para #ClaraSincera: Quem vc acha que a Toxic vai escolher como herdeira? E oque vc acha de leoas arco-íris?


A Leoa que Fugiu de Humanos (ep. 3)
Continuação...

Medusa: É uma boa,mana.Vamos.
Elas foram falar com Tokio,que parecia estar triste.
Medusa: Oi! Qual seu nome?
Tokio: Oi,eu sou Tokio.
Medusa: Eu sou Medusa,mas pode me chamar de Maddie, e essa é minha irmã...
Ártemis: Ártemis,mas pode me chamar de Temis. As douradinhas são Íris e Ísis,as gêmeas e a preta-acinzentada é a Alexa nossas irmãs. Aquela de duas cores ali é a Anika.
Medusa: Aquela falando com a filhote meio albina,meio creme é nossa tia Spooky e a filhote que tá conversando com a tia Spooky,é a Lucy.
Íris,Ísis e Alexa chegaram para conversar com as irmãs...
Íris: Oi Meddie,oi Temis,oi novato.
Tokio: Meu nome é Tokio. E vcs devem ser Íris,Ísis e Alexa.
Alexa: Isso,isso,isso.

Em quanto isso,perto dali,duas leoas estavam conversando.
Leoa 1: Será que vamos ser aceitas aqui?
Leoa 2: Não sei.Melhor nos apresentarmos para os reis.
Leoa 1: É! Vamos esperar até amanhã ou falamos com os reis agora?
Leoa 2: Melhor agora,do que depois.
Leoa 1: Tem razão. Vamos!

Em quanto isso,Toxic e Dexter conversavam quando duas leoas desconhecidas apareceram...
Leoa 1: Com licença,vocês conhecem os reis daqui?
Dexter: Se conhecemos? Vocês estão falando com eles!
Leoa 1: Oh! Claro. Eu e minha irmã podemos ficar aqui?
Toxic: Claro! Por que não? Meu nome é Toxic e esse é o Dexter,meu "boy magia".
Leoa 1: Meu nome é Mine.(pronuncia-se Maine) E essa é minha irmã Candia.
Candia: Mas pode me chamar de Candy e chamar a Mine de Mi(pronuncia-se Mey)
Mine: Por favor,não me chamem de "Mimi" a menos que queiram perder a cabeça.
Toxic: Venham vou apresenta-las aos outros. Você vem,Dex?
Dexter: Não eu vou ver como minha mãe está.

Toxic levou Mine e Candia para conhecer os outros do bando. Em quanto isso Dexter foi ver como Karinna estava.


Dexter: Oi mãe!
Karinna: Oi filho. Dex,você sabe que eu já estou bem velha né?
Dexter: Que isso,mãe! Cê tá na flor da juventude.
Karinna: Ha ha! Seu bobo. Mais eu quero falar uma coisa bem séria com você.
Dexter: Oque,mãe?
Karinna: Bom,eu já tive meus netos,seu pai já morreu... Eu vou direto ao assunto,meu tempo na Terra já está acabando.
Dexter: Oque quer dizer com isso?
Karinna: Eu já estou prestes a partir desta pra melhor.
Dexter: Ahn?
Karinna: Eu estou quase indo daqui pra onde Judas perdeu as botas!
Dexter: Ainda não entendi.
Karinna: Ô burrice!Tu é esperto mais também é burro,hein?! Eu estou velha de mais pra continuar no Ciclo da Vida!
Dexter: Comé?
Dinner: Ela tá morrendo, burro!
Dexter: É isso? Então,por que não falou logo?
Karinna: Eu estava falando,mas você não tava entendendo!

Voltando pra Toxic que estava dando banho nas filhotes e a última a tomar banho foi Alexa.
Alexa: Mãe,para eu já tô limpa.
Toxic: Tá bem,baixinha. Vamos,vou botar você na cama.
Alexa: Mas eu não tô *bocejo*com sono,mamãe.
Toxic: Mas vai dormir,mesmo assim.

Continua...

domingo, 12 de julho de 2015

A Leoa que Fugiu de Humanos 2ª temporada(ep. 2)

Continuação...

Dexter: É tem razão. Vamos pra casa já está escurecendo.

Não muito longe do reino,três leões estavam procurando um lugar para dormir.

Filhote: Mana,eu tô cansado.


Leão: Não dá pra aguentar mais um pouco,baixinho? A gente já tá chegando.
Filhote: Não. Eu quero um lugar pra descansar agora!
Leoa: Tenha dó.Ele ainda é um filhote,tem todo o direito de estar cansado.
Leão: Está bem.Esperem aqui eu vou procurar uma caverna ou uma toca pra gente dormir.

O leão saiu de lá, e encontrou uma caverna,grande o bastante para os três passarem a noite. 
Leão: Achei uma caverna,é bem grande e espaçosa. Mas tem um porém.
Leoa: E qual é?
Leão: Tem leões lá dentro. E vamos precisar lutar.
Leoa: Ou podemos dormir aqui e amanhã vamos até lá pra saber se nos aceitam.
Leão: Tá bem. Vamos seguir o seu plano.

Quando o crepúsculo começou a aparecer,o leão,a leoa e o filhote se levantaram e foram em direção a caverna.Mas viram que não tinha ninguém lá,a não ser alguns filhotes e uma leoa que estava dormindo junto aos filhotes.

Filhote: Tá vazia. Como vamos morar aqui se não tem nenhuma alma viva ao nosso alcance?
Leão: Tokio,me faz um favor? FECHA ESSA MATRACA!
Leoa: Loctus,calma.
Leão: EU ESTOU CALMO,STELLA!

Com o grito,o leão chamou a atenção das leoas e dos leões.

Toxic: Os filhotes! Clara,consegue ver quem são?
Clara: Sim,uma leoa,um leão e um filhote. A leoa parece um arco-íris,o filhote parece com uma árvore e o macho parece com carvão só que tem o focinho e parte da juba azuis como água.
Dinner: Não vou deixar meus filhos com leões desconhecidos. Garotas,patas pra que te quero?

Em quanto isso com os garotos...
Dexter: Ouviram isso?
Dwayne: Ouvimos sim,Dexter.
Ryan: Vam'bora galera! Os filhotes podem estar em apuros!
Dexter: Mas se os filhotes estão em apuros... MINHA MÃE TAMBÉM ESTÁ!

Toxic,Dexter e os outros leões chegaram na caverna.

Toxic: Quem são vocês?
Leão: Eu sou...
Clara: Loctus.
Loctus: É. E esses são...
Clara: Tokio e Stella,seus irmãos.
Loctus: E a sabidinha vai ficar...
Clara: Te interrompendo? Sim,eu vou.
Loctus: Então, vai me interromper quando eu disser que nós...
Clara: Querem morar aqui. 
Karinna: *bocejo* Oque eu perdi?
Toxic: Nada não Ka. Só os novatos,que querem morar aqui.
Dexter: Eles ficam ou não ficam,amor?
Toxic: Vc é o rei de direito,então vc decide. Eu ainda estou meio indecisa sobre o Talib.
Dexter: Ah,deixa o Talib ficar,que eu deixo vc tomar conta das decisões.
Toxic: Fechado. Então eles ficam. Os cinco.
Dexter: Cinco?
Toxic: É, a Bianca, a Stella,o Tokio,o Loctus e o Talib.

Vamos pros filhotes agora.
Depois do ocorrido com os novos integrantes,Medusa,Ártemis,Ísis,Íris e Alexa estavam conversando com os primos e amigos. Medusa e Ártemis estavam escalando uma árvore pequena e viram Tokio sozinho.

Ártemis: Ei,Maddie. Vamos chamar o novato pra brincar conosco.
Medusa: É uma boa,mana. Vamos.

Continua...

#ClaraSincera-2

Marini: Mais uma perguntinha pra tu, #ClaraSincera: Vc se daria bem com dois gêmeos adolescentes trollões? e.e

Clara: Meu "eu" infantil vai responder essa pergunta.

Então galera,foi isso por enquanto. Um bjo da nega e...

#ClaraSincera - 1

A primeira pergunta pra #ClaraSincera foi da Akane,e ela perguntou:

Akane: Bem,#ClaraSincera,oque você acha dos outros personagens?

Marini: Nham, perguntinha pra #ClaraSincera: Nhum... Você faz a Toxic mudar de ideia e me deixar apertar os filhotes? :B
Nathy: -_-'


Bom,por hoje é só. Um bjo da nega e...


#ClaraSincera

Falaí povo bunito. Então hj eu tava vendo os coments da segunda temporada de  A Leoa que Fugiu de Humanos e a Marini comentou o seguinte:
Marini: Pobres filhotes ;-; _Talib mal-acabado
LOL  XD #ClaraSincera XD
FILHOTIIIXXX o3o
Toxic: XISPÁ!
Eu(no kso Marini ): Deixa eu apertar só umzinho e.e
Hueheu,esperando o próximo :D

Então pra resumir, isso vai ser meio que um quadro pros fins de semana.
Vcs: Oque q a gente tem a ver com isso?
Gui (meu irmão): Ô povo deixa ela falar.
Eu: Esse quadro vai ser meio q um quadro de perguntas e respostas e vcs vão fazer perguntas pra #ClaraSincera e a cada pergunta ela vai dar respostas sinceras. Mas, todavia, entretanto NÃO vale fazer perguntas sobre o futuro.

Então é isso. Um bjo da nega e...

sábado, 11 de julho de 2015

A Leoa que Fugiu de Humanos 2ª temporada

Toxic e Psycho descobriram que tinham pais,e algum tempo se passou e os filhos de Toxic,Psycho e das outras leoas já eram pequenos aventureiros...

Certo dia, Burudani e Hakara estavam brincando e esbarraram em um leão loiro que estava dormindo e não ficou muito feliz em vê-los.
Leão: Filhotes? Era só oque faltava para estragar meu dia.
Burudani: Desculpe,senhor. É que eu e minha irmã estávamos brincando e...
Leão: Brincando? Eu estou com uma cara feliz por acaso?
Hakara: N-não senhor.
De repente uma leoa chega.
Leoa: Talib,são só filhotes.
Talib: Eu sei que são filhotes.Mas merecem um castigo.
É nessa hora que Talib morde a cauda de Burudani,que grita pela mãe.

Burudani: MÃE! MAMÃE! 
Dinner e as outras leoas estavam perto dali e chegam rapidamente.
Dinner: Solte meu filho agora.
Talib: Não! Ele estragou meu sono e vai pagar.
Leoa: Talib,solte-o. 
Talib: Tá bem eu solto.
Burudani correu como um louco para as patas de Dinner.

Dinner: Pronto,filho.Já passou.
Toxic,que estava cuidando dos filhotes,chegou e viu a cena.
Toxic: Ô loirinho e leoa desconhecida,quem são vcs e oque fazem aqui?
Leoa: Eu sou Bianca e esse cabeça dura é o Talib.
Talib: E vcs quem são,donzelas?*sarcasmo*
Dinner: Essa é minha cunhada,a rainha Toxic,eu sou Dinner,e essas são Zendaya,Zarina,Psycho,Dead,Crazy,Rouge e Ericka. E meus filhos o Buru vc já conheceu e essa mocinha aí é a Hakara.
Bianca: Queiram desculpar o Talib, ele anda meio cansado de tanto viajar.
Toxic: Sem problema.
Clara também se juntou ao grupo.
Clara: Cansado? Ele tá parecendo um gato velho,gordo e mal-acabado.
Bianca: Sempre tão honesta assim?
Toxic: Queiram desculpar a Clara,é que ela anda meio eufórica.
Clara: Queira desculpar,"vossa majestade", mas eu vim aqui dizer,que Wasi(Dark) disse pra dizer pra vc que Jake disse,que pediu pro Brian dizer pra mim dizer pra vc que Dexter disse que queria falar com vc sobre um assunto importante.
Toxic: Oque?
Clara: Dexter quer falar com vc e ele disse que era importante.
Toxic: Atá. Valeu Clara.

Toxic saiu de lá pensativa.E logo encontrou Gus.
Gus: Oi Toxic!
Toxic: Oi Gus. Vc viu o Dex por aqui?
Gus: Acho que ele foi dar uma volta com a Crepúsculo.
Toxic: Uhum,valeu.Gus? Ele falou pra onde ia?
Gus: Pra perto da área de caça.
Toxic: Valeu.

Toxic saiu de lá tão distraída,que nem percebeu que esbarrou em alguém.
Toxic: Olha por onde anda sua bes...- ela não terminou de falar pois percebeu que era seu amado-Oh é só vc Dexter.
Dexter: Sim,sou eu. O Wasi deu meu recado?
Toxic: Não,foi a Clara que deu. E ela disse "Que Wasi(Dark) disse pra dizer pra vc que Jake disse,que pediu pro Brian dizer pra mim dizer pra vc que Dexter disse que queria falar com vc sobre um assunto importante."
Dexter: Comé?
Toxic: Deixa pra lá.Mas oque vc queria falar comigo,amore?
Dexter: Sobre quem vai ser a herdeira.
Toxic: Mas,amor. Nós concordamos que só falaríamos disso quando elas fossem caçar pela primeira vez.
Dexter: É tem razão. Vamos pra casa já está escurecendo.

Continua...

Minha Fursona

Falaí povo bunito. Então como vcs viram no título, eu vou mostrar minha primeira fursona.

Essa é a Luna, e sim ela é uma leoa gótica.


Bom é isso espero que tenham gostado.Um bjo da negah e...




Regrinhas pra participar da segunda temporada de A Leoa que fugiu de humanos

Então as regras são essas:
Vale usar base,podem cores CHABLAU e pode acessórios(coleira,pulseira etc),manchas de tinta,marca de nascença e uma ou outra cicatriz. Vale ser adulto,filhote ou jovem.(de preferência filhote ou jovem),e tem que ter nome de outros países menos em espanhol.

Tem que ter:
Nome: 
Idade:
Pais:
Irmão/irmã:
Personalidade:
Gosta:
Não Gosta:
Qualidade:
Defeito:
Medo:
História: 



Para a História da Sabrina




Nome: Scarlet ( pelo marrom)
Significado: Escarlate
Personalidade: É um pouco séria,mas brincalhona,adora a irmã,típica filhote rebelde,gosta de pregar peças,de implicar com as filhotes "patricinhas" e de ficar na dela.
Defeito: Falar o que pensa.
Dom: Pregar peças.
Pai:??
Mãe: Mabaya
Irmã: Raven
Nasceu no reino
Gosta: De pregar peças na irmã que sempre cai como uma patinha.
Não Gosta: Que xinguem ela ou a irmã.
Medo: De se tornar uma leoa má.
Mania: Falar sozinha.
Obs: Nasceu cega de um olho e ela e a irmã nasceram com as cicatrizes.
Voz: Ravena (Os Jovens Titãs)
História: Nasceu e foi criada no reino, a mãe sempre lhes ensinava a caçar,mas Scarlet não se importava muito,gostava mais de pregar peças na irmã e nos outros leões do reino ou de ficar sozinha, banca a gótica sabe tudo,mas não gosta de se sentir excluída.

Nome: Raven (pelo claro)
Significado: Corvo
Personalidade: Aventureira,brincalhona,idolatra a irmã,faz muitas piadas,típica filhote certinha,gosta de ficar com a irmã e é muito tímida.
Defeito: Por ser tímida,não se defende sozinha,então a irmã defende ela.
Dom: Suas piadas.
Pai:???
Mãe: Mabaya
Irmã: Scarlet
Nasceu no reino
Gosta: De aventuras,fazer piadas e de ficar com a irmã.
Não Gosta: Quando outros filhotes a provoquem.
Medo: Do escuro.
Mania: Corrigir os amigos.
Obs: Nasceu cega de um olho e ela e a irmã nasceram com as cicatrizes.
Voz: Kady (Eu,a Patroa e as Crianças)
História: Nasceu e foi criada no reino, sempre que a mãe as ensinava a caçar, Raven era quem mais se importava em aprender,mas se algum filhote a provocava,Raven se encolhia e Scarlet a defendia,nem que pra defender a irmã,ela tivesse que brigar.

Nome: Mabaya
Significado: Malévola
Personalidade: Calma,gentil,um pouco pavio curto,adora as filhas mais que tudo e é uma mãe super protetora.
Defeito: Sua "super proteção" em relação as filhas.
Dom: Caça.
Colocação/ Função no reino: Caçadora Principal.
Pai: ???
Mãe: ???
Nasceu nos limites do reino,sendo deixada pela mãe.
Gosta: De ficar com as filhas.
Não Gosta: De lembrar seu passado.
Medo: De perder as filhas.
Mania: Arranhar árvores.
História: ???

domingo, 5 de julho de 2015

Manter ou não Manter,Eis a questão

Falaí povo bunito. Como vão as férias? Boas eu espero. Bom galera,eu estava aqui pensando com meus gatos sobre duas das histórias que eu tava escrevendo (Forest Class e The Rise of a Warrior of the Blood Clan),aí eu falei pro Charlie
Eu: Mí hijo diz pra mamãe,eu continuo ou paro as histórias?
O Charlie é mudo,mas eu leio os pensamentos dele(sem brincadeira). E ele "disse" que se eu estivesse com bloqueio criativo,era melhor eu parar e pensar se eu queria ou não manter as histórias.Foi aí que me veio a dúvida Shakespeariana: Manter ou não Manter,Eis a questão. Pq eu queria fazer uma nova história.
E eu resolvi excluir as histórias.*é apedrejada*Peraí povo! Deixa eu terminar... Primeiramente eu quero me desculpar com a Akane Lioness e com a Mari Lioness por terem feito aqueles personagens divos para a TROAWOTBC e em segundo me desculpar com a Manuela Souza Vieira Martins por ter feito dois personagens que também estavam divos para FC.

Então é só isso,minhas ciceras desculpas menias.Até a próxima postagem,um bju da nega e fui.

Para os fanáticos por Five Nights at Freddy's (ficou legal?)

Essa pra quem não sabe é a Mangle do jogo Five Nights at Freddy's 2 e o papagaio que tá no ombro dela é o Endo,afinal que pirata não gosta de um papagaio?(Endo é a segunda cabeça da Mangle na minha opinião).

É só por enquanto.E espero que gostem.Então é isso,um bju da nega,até a próxima postagem e tchau!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Para a História Leoa de Luz (atualizado)

Eu mudei a cor dela e adicionei uma pulseira de espinhos e um piercing.
Nome: Walaani.
Significado: Amaldiçoada.
Pais: Você decide Marini.
Personalidade: Como qualquer filhote, ela é brincalhona, mas também pavio curto e implicante.
Qualidade:Ela adora caçar ratos e insetos,e costuma fingir ser caçadora ou rainha.
Defeitos: Quando brinca de ser caçadora, ela acaba mordendo a calda dos outros leões.
História:Os outros filhotes a consideram má,mas com a ajuda de sua mãe ela descobriu seu lado bom, porém ela odeia o pai. (motivos pelo ódio do pai você escolhe Marini).

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Para o Clã do Fogo

Nome: Rocky Paw(Pata Rochosa)
Classe:Rainha e mentora.
Idade: 14 Luas
Personalidade: Calma,gentil,dedicada,educada,pavio curto,mandona,ás vezes nervosinha e esquentada quando se irrita,teimosa,dura na queda,conselheira,boa ouvinte e amiga. Ama o marido e a filha a todo o custo.(mesmo que tenha que brigar com eles)
Gosta: De ficar com a família e com os amigos,de caçar ratos.
Não Gosta: De aranhas.
Qualidade:Caçar,dar conselhos,sabe ouvir quem precisa ser ouvido e é uma boa amiga.
Defeito: É estressadinha.
Frase de Efeito: A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Sua aprendiz é:


Nome:Solid Paw(Pata Sólida)
Classe:Princesa,futura guerreira e aprendiz.
Idade: 4 Luas(apesar do tamanho)
Personalidade: Aventureira,sapeca,engraçada,honesta,um pouco bipolar,inteligente,honesta e sincera.
Gosta: Dos pais,dos amigos de caçar ratos.
Não Gosta: De baratas,lagartas,aranhas,emfim não gosta de insetos.
Qualidade: Caçar ratos,correr de insetos e se esconder.
Defeito: Seus gritos quando vê insetos.
Frase de Efeito: Solteira sim,sozinha nunca!


Nome: Iron Paw (Pata de Aço)
Classe: Rei,guerreiro e mentor
Idade: 15 Luas
Personalidade: Ciumento,nervosinho,gentil,educado,chefe da guarda real,ama a filha e a esposa,ninguém passa por ele a não ser que sua esposa autorize,é super protetor.
Gosta: Da família,dos amigos,de aventuras,caçar ratos,ficar com Rocky Paw(sua esposa),brigar com forasteiros,um pouco implicante,mas tem bom coração.
Não Gosta: Quando a filha sai durante a noite e só volta de manhã.
Qualidade: Brigar com os forasteiros.
Defeito: Sua implicância.
Frase de Efeito: A amizade é tudo,não importa oque aconteça,sempre mantenha seus amigos por perto.

Para a História Coletiva da Lyandra

Qualquer coisa me avise Ly.
Nome: Siri (significado "misteriosa")
Personalidade:Calma,educada,gentil,responsável,mas também pavio curto,as vezes irritante,nervosinha,arrogante e orgulhosa,luta pelo que ela quer,é conselheira,veloz,sabe caçar muito bem,é sincera,e na maioria das vezes aparece e desaparece sem ser vista.Enxerga muito bem no escuro.
Idade:20
História:Nasceu e foi criada na África por seus pais,quando fez 18 anos fugiu do Reino Branco(onde ela morava)e virou nômade,nunca se apaixonou por nenhum leão(mas pode se apaixonar)por medo de que fosse traída.Na maior parte do tempo,está caçando ou correndo com o vento,sumindo durante o dia e reaparecendo a noite.Ela é muito misteriosa como o próprio nome já diz.Não suporta búfalos pelo fato de um deles ter matado seus dois irmãos e seu pai.
Como chegou na África: Nasceu e foi criada lá.
Pais: Rocky(mãe) e Paka(pai morreu)
Gosta:De caçar,correr,brincar com filhotes,fazer piadas,olhar as estrelas,ver o sol se pôr,nadar,apostar corrida,dos amigos,de ficar no escuro,de andar com as garras pra fora e de afiar as garras.
Não Gosta: De búfalos,humanos,de gritos muito agudos e de brincadeiras idiotas.
Espécie:Leoa Albina.

Espero que goste Ly.