quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Explicações + História nova (interativa) + Fichas

Oi gente. Espero que esteja tudo bem com vocês,porque comigo,não. Primeiramente,como eu devo ter dito,ou não,meu gato Tom faleceu de anemia,segundamente minha avó faleceu dia 21/09 por causa de um rompimento da aorta e terceiramente,meu gato Nick, sumiu. Enfim,eu estou aqui para anunciar a nova história do blog. Se chama Heathens e foi baseada na música "Heathens" do Twenty One Pilots.

Bem,vamos ao prólogo,porque dessa vez não vou dar spoilers.

-----


Era noite na savana africana. Em uma caverna,uma leoa estava dando a luz. O parto foi complicado e o filhote,por pouco não morreu.

O filhote,que por sinal era fêmea,tinha pelo dourado como o da mãe e os olhos avermelhados como o pai. Os dois leões não podiam estar mais orgulhosos. O que mais chamava atenção na pequena filhote eram as marcas abaixo de seus olhos. Eram pequenas listras triangulares.

-Do que vamos chama-la,Yuki?-pergunta o pai.

-Eu...eu não sei. Do que você quer chama-la,Tarik?

-Que tal... Ketsueki?-sugere Tarik.

-Adorei.-responde Yuki.-Vamos apresenta-la amanhã de manhã.

-Certo...por hora,vamos dormir um pouco.-responde Tarik deitando ao lado da esposa.In
Pouco sabiam os dois que uma leoa espreitava nas sombras.

O nome dessa leoa era Yoru. Ela esperou os líderes dormirem e entrou na caverna deles. Ela pegou a pequena Ketsueki das patas de Yuki e fugiu para o exílio,onde pertencia.

Após o desaparecimento da filha primogênita,o rei Tarik e Yuki entraram em profunda depressão. Ambos procuraram em vários reinos vizinhos,porém,nenhum sinal da pequena.

Anos se passaram e Hakai agora era uma filhote aventureira. Sua "mãe" havia mudado seu nome para Hakai logo que as duas chegaram ao exílio.

Hakai havia feito três novos amigos. Haku,um filhote de leão negro,Shiki,uma leoparda e Kimera,uma leoa albina. Juntos,os quatro filhotes aprontavam e brincavam com os adultos e adolescentes exilados. Para eles,não tinha nada de errado em morar no exílio,porém,tudo mudou quando um leão forasteiro invadiu o exílio e matou a líder com um golpe brutal na garganta.

O dito leão se denominava Alpha e exterminou praticamente todos do exílio,incluindo os pais de Haku,Kimera e Shiki,fazendo um ódio crescer dentro dos corações dos filhotes.

O bando de exilados que restou agora era liderado por Yoru e viraram nômades. Todo dia,Yoru acordava a pequena Hakai para treina-la. Ao fim dos treinos,Hakai quase nunca conseguia ficar de oe e muitas vezes era carregada por Haku.

Mais anos se passaram e Hakai,que antes era uma filhote aventureira,agora tinha se tornado uma leoa adolescente fria,calculista e vingativa. Qualquer leão que se atrevesse a falar com ela sem autorização era morto brutalmente e em seguida devorado pelos de sua própria espécie.

------

Sim,eu sei. Ficou meio bosta,mas tá aí... Espero que tenham gostado do prólogo,agora,vamos a ficha.

Tem que ter:

Nome: 
Idade:
Pais:
Irmão/irmã:
Personalidade:
Gosta:
Não Gosta:
Qualidade:
Defeito:
Medo:
Como entrou no bando dos nômades:
História: 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei, aqui está o link.
      http://universoleoa.blogspot.com.br/2016/11/personagem-para-freakshow.html
      Espero que goste. ^^

      Excluir
  2. Acabei
    Aqui está: http://reileaoatravesdotempo.blogspot.com.br/2016/11/participacao-para-freakshowavisos.html

    Espero que Goste ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Freakshow Princess. Eu vi que estava fazendo uma história interativa no blog da Akane e gostaria de saber se poderia participar.

    ResponderExcluir